Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que gastamos tanto? Por que ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

    Postado originalmente por Museu
    Hoje com as novas despesas fui verificar a planilha no google docs (sim com senha... se a dona cobra ve isto... )



    Kct eh de assustar... imagino que estou proximo do fim.

    Minha mulher flw que não liga de eu gastar com fusca, se também gastar o mesmo tanto com ela
    Vou falir!!

    Comment


    • #47
      Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
      Minha mulher flw que não liga de eu gastar com fusca, se também gastar o mesmo tanto com ela
      Vou falir!!
      Sinceramente nao imaginei que chegaria neste nivel, nao vou citar valores mas para traçar um paralelo se eu montasse um ap ja teria um motor de 600 a 700HPs sem duvida.

      Isso nao so de motor... ja pronto para tracionar com força.

      Comment


      • #48
        Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

        Ah ai chega um "entendido que manja tudo" e oferece 6k pela Brasoca



        Mandar um cidadao destes TNC eh pouco

        Comment


        • #49
          Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

          Postado originalmente por Museu
          Ah ai chega um "entendido que manja tudo" e oferece 6k pela Brasoca



          Mandar um cidadao destes TNC eh pouco

          Se um cara um dia fizer isso, simplesmente olho pra ele e ignoro. Continuo o que tava fazendo como se não tivesse ninguém ali.
          Só assim ele vai sentir que disse bobagem!

          Comment


          • #50
            Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

            Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
            Se um cara um dia fizer isso, simplesmente olho pra ele e ignoro. Continuo o que tava fazendo como se não tivesse ninguém ali.
            Só assim ele vai sentir que disse bobagem!
            Boa

            Comment


            • #51
              Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

              Museu, agente vive come ama essas raoeiras, eu mesmo sonhei varios anos com um fusca, fiquei uns 4 anos a pé, isso foi qdo casei, era um só sofrimento, mas hoje graças a Deus tenho os meus, não são lindos maravilhosos fuscas, mas dá para dar uma volta, aqui eu tenho muitas pessoas que descem o pau no fusquinha, que ele é isso, que é aquilo, que o motor não presta, essas coisas, mas o carro (fusca) é só benção;

              Carro abençoado que faz feliz muitas pessoas, precisamos nos unir e acabar com o controlar, aqui em são paulo não vemos mais carros antigos andando mas marginais, o controlar está acabando com eles, ficam rodando só dentro das vilas, bairros, e qdo saem são apreendidos pelos policiais; prefeito fdp desculpe as palavras;
              Desculpe a todos mas é muito dificil para mim ter um carro na garagem e não poder rodar por causa do controlar;foram muitos anos muitas alegrias, agora uma sonda me deixa assim guardado.......
              Magoo,

              monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

              ponto 50;drag race
              rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
              pirituba Chacará inglesa;SP

              fone: 011 9605.47.24
              ID 11*41569

              Comment


              • #52
                Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

                Postado originalmente por demary1
                Museu, agente vive come ama essas raoeiras, eu mesmo sonhei varios anos com um fusca, fiquei uns 4 anos a pé, isso foi qdo casei, era um só sofrimento, mas hoje graças a Deus tenho os meus, não são lindos maravilhosos fuscas, mas dá para dar uma volta, aqui eu tenho muitas pessoas que descem o pau no fusquinha, que ele é isso, que é aquilo, que o motor não presta, essas coisas, mas o carro (fusca) é só benção;

                Carro abençoado que faz feliz muitas pessoas, precisamos nos unir e acabar com o controlar, aqui em são paulo não vemos mais carros antigos andando mas marginais, o controlar está acabando com eles, ficam rodando só dentro das vilas, bairros, e qdo saem são apreendidos pelos policiais; prefeito fdp desculpe as palavras;
                Desculpe a todos mas é muito dificil para mim ter um carro na garagem e não poder rodar por causa do controlar;foram muitos anos muitas alegrias, agora uma sonda me deixa assim guardado.......
                Pior que eh verdade, acabamos por amar nossas criaçoes

                Nao sei se voce lembra de mim mas foi quem comprou o kit de injeçao da kombi de um camarada seu lembra? La no shopping Villa Lobos.

                Comment


                • #53
                  Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

                  Naõ tem $$$ no mundo ue compre uma reliazaõ pessoal seja ela ual for..
                  Abrços
                  Luby
                  http://pumaslubisomem.blogspot.com/

                  Rio de Janeiro - RJ

                  Comment


                  • #54
                    Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

                    cara que mundo pequeno, por isso eu sempre digo faça as coisas certas pois o mundo dá muita volta; lembro sim de vc comprou as peças do Robson;
                    Eu andei meio sumido dos foruns pois o meu computador ficou muito ultrapassado e eu vivi uma fase dificil, muito trabalho e sabe com é qdo trabalha não tem tempo para cuidar do carro, qdo não trabalha tem tempo mas não tem dinheiro;

                    É engraçado, fui para MOGI VI OS CARROS DE TODO MUNDO LÁ, mas não sabia onde estava os donos aqui e nos outros forum vc conhece os carros as pessoas ,mas nunca sabe nas feiras onde estão, o unico quem eu vi e bati um papo foi o João de Santa isabel, estava com a brasa, vi ele por causa da brasa vermelha, senão tinha ido embora mais uma vez e não tinha visto ninguém;
                    Para disser a verdade quem eu vi foi o sergio e o nene que vende peças; esse sempre eu vejo pois são meus amigos e eu compro sempre com eles;
                    Voltando ao assunto, meus familiares e amigos dissem:
                    Porque vc não vende essas tralhas e compra um carro de verdade?

                    Se tivesse o fusca OK eu trocaria;agora qto gasta?

                    È dificil disser qdo eu injetei o fusca ia nas feiras e mostrava as pessoas falavam esse cara é rico gastou muito dinheiro nesse carro, dava para comprar outro; mas sabe como é vc fica sem ferias,sem role,sem um roupa,em um tv,sem um som, mas o carro anda em condições;
                    Eu estava olhando umas fotos e achei ele em uma feira , ma epoca estava bonitão, injetado isso foi em 2006 , já se vão para 6 anos de injeção, e as pessoas falam ainda que não compensa;
                    6 anos , troca filtro de combustivel as vezes limpa os bicos;
                    Não fica rium a marcha lenta, não intope nada não falha e se ficar muito tempo sem ligar se tiver bateria pega;
                    São outros tempos, devemos deixa los modernos Mecânicamente, nunca colocar peças de outros carro tipo bancos console, essas coisas; se vc quizer tunar compre outro carro, o fusca não nasceu para isso;
                    Magoo,

                    monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                    ponto 50;drag race
                    rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                    pirituba Chacará inglesa;SP

                    fone: 011 9605.47.24
                    ID 11*41569

                    Comment


                    • #55
                      Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

                      O maior problema são as mulheres, se a sua mulher ficar de marcação, vc está ferrado;
                      A minha apoia qdo queimou a tv ela disse: vai na casa da minha mãe tem umas 2 tv lá escostada, amanhã vc não vai comprar a turbina?
                      Magoo,

                      monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                      ponto 50;drag race
                      rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                      pirituba Chacará inglesa;SP

                      fone: 011 9605.47.24
                      ID 11*41569

                      Comment


                      • #56
                        Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

                        Postado originalmente por demary1
                        cara que mundo pequeno, por isso eu sempre digo faça as coisas certas pois o mundo dá muita volta; lembro sim de vc comprou as peças do Robson;
                        Eu andei meio sumido dos foruns pois o meu computador ficou muito ultrapassado e eu vivi uma fase dificil, muito trabalho e sabe com é qdo trabalha não tem tempo para cuidar do carro, qdo não trabalha tem tempo mas não tem dinheiro;

                        É engraçado, fui para MOGI VI OS CARROS DE TODO MUNDO LÁ, mas não sabia onde estava os donos aqui e nos outros forum vc conhece os carros as pessoas ,mas nunca sabe nas feiras onde estão, o unico quem eu vi e bati um papo foi o João de Santa isabel, estava com a brasa, vi ele por causa da brasa vermelha, senão tinha ido embora mais uma vez e não tinha visto ninguém;
                        Para disser a verdade quem eu vi foi o sergio e o nene que vende peças; esse sempre eu vejo pois são meus amigos e eu compro sempre com eles;
                        Voltando ao assunto, meus familiares e amigos dissem:
                        Porque vc não vende essas tralhas e compra um carro de verdade?

                        Se tivesse o fusca OK eu trocaria;agora qto gasta?

                        È dificil disser qdo eu injetei o fusca ia nas feiras e mostrava as pessoas falavam esse cara é rico gastou muito dinheiro nesse carro, dava para comprar outro; mas sabe como é vc fica sem ferias,sem role,sem um roupa,em um tv,sem um som, mas o carro anda em condições;
                        Eu estava olhando umas fotos e achei ele em uma feira , ma epoca estava bonitão, injetado isso foi em 2006 , já se vão para 6 anos de injeção, e as pessoas falam ainda que não compensa;
                        6 anos , troca filtro de combustivel as vezes limpa os bicos;
                        Não fica rium a marcha lenta, não intope nada não falha e se ficar muito tempo sem ligar se tiver bateria pega;
                        São outros tempos, devemos deixa los modernos Mecânicamente, nunca colocar peças de outros carro tipo bancos console, essas coisas; se vc quizer tunar compre outro carro, o fusca não nasceu para isso;
                        Magoo,

                        Isto mesmo foi do Robson do fusca laranja

                        Parece que foi ontem, depois de muito trabalho, dinheiro e principalmente muita dedicaçao o carro esta quase pronto, ainda falta umas "besteirinhas".

                        Respondendo aqui o que voce perguntou no outro topico, fiz minha primeira viagem com ela a SP, 60km... mesmo tirando ponto do mapa ela foi lisinha sem um unico engasgo.

                        Tudo foi pensado para nao dar manutençao, conexoes seguras, etc...

                        Eh que voce falou mesmo, se tiver bateria, tocou pegou... sem essa de cuba transbordando, carro afogando, platinado... to fora

                        Acredito que na segunda quinzena de janeiro eu comece a ir em encontros e conhecer e bater papo com o pessoal.

                        Esta chegando a hora de curtir a caranga !!!!

                        Abraçao e 2012 cheio de felicidades para todos nos !!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Comment


                        • #57
                          Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

                          Grande tópico, só agora vi!

                          Atualmente o termo autoconhecimento está em moda, mas se quer mesmo saber como és, olhe e analise seu carro, pois ele é o reflexo de seus pensamentos, sentimentos e tendências.

                          Eu descobri por exemplo que planejo muito mal as coisas. A maior parte do dinheiro que já gastei foi por desconhecimento e pela falta de estratégia de ir em busca da informação.

                          Muitos reais foram gastos para consertar algo mal feito ou mal planejado que, a rigor, só foi feito errado pq eu não soube decidir bem pelo projeto ou pelo profissional.

                          Mas o gastar em si expressa a vontade de acertar e ficar feliz com o resultado, de nao dar o braço a torcer, e de saber que a tristeza por não ter tentado será maior.

                          Se fosse fazer tudo outra vez faria melhor com menos dinheiro, com certeza.
                          A única coisa bem diferente que já cogitei seria vender meu fusca e pegar um bem zerado mais novo, ao invés de continuar insistindo no meu.
                          Mas a paixão continua!

                          Um abraço a todos e parabéns ao Museu pelo ótimo tópico.
                          Last edited by Maurício Queiroz; 02-01-2012, 04:12 PM.
                          "May the force be with you!"

                          Comment


                          • #58
                            Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

                            Postado originalmente por Maurício Queiroz
                            Grande tópico, só agora vi!

                            Atualmente o termo autoconhecimento está em moda, mas se quer mesmo saber como és, olhe e analise seu carro, pois ele é o reflexo de seus pensamentos, sentimentos e tendências.

                            Eu descobri por exemplo que planejo muito mal as coisas. A maior parte do dinheiro que já gastei foi por desconhecimento e pela falta de estratégia de ir em busca da informação.

                            Muitos reais foram gastos para consertar algo mal feito ou mal planejado que, em última instância só foi feito errado pq eu não soube decidir bem pelo projeto ou pelo profissional.

                            Mas o gastar em si, expressa a vontade de acertar e ficar feliz com o resultado, de nao dar o braço a torcer, e de saber que a tristeza por não ter tentado será maior.

                            Se fosse fazer tudo outra vez, faria melhor com menos dinheiro, com certeza.

                            Um abraço a todos e parabéns ao Museu pelo ótimo tópico.
                            Realmente enxergo em mim boa parte de seu texto.

                            Reflito bastante antes de tomar decisoes... a maior parte das vezes acerto, mas como humano ja errei bastante mesmo pesquisando muito.

                            O intuito de "nosso" forum eh este; compartilhar.

                            Certamente voce so faria algo melhor hoje porque voce ja passou por tais experiencias.

                            Mais uma vez que acredito no forum, imagine quanto de $$$ e principalmente tempo economizado na empreita?

                            Quanto vale o conhecimento passado de um Trimilika ou Chico Biela? Nao tem como mensurar eh fato.

                            Comment


                            • #59
                              Re: Por que gastamos tanto? Por que ?

                              Nooooosa! Sem dúvida!

                              Eu só comecei a acertar depois que tive acesso ao fórum!
                              O meu motor é projeto nascido a partir das leituras daqui e acertei em cheio na escolha!

                              Meu primeiro contato com a preparação foi quando pirei ao ver e andar num Fusca turbo. Aí começou a saga com alegrias e tristezas!

                              Fui convencido a instalar um kit turbo sem abrir o motor, sem radiador de óleo (radiador comprado e na mão), comando original supergasto, cabeçote paraguaio... putz...

                              Sou muito grato ao Vader (sumido) e à galera aqui do forum.
                              "May the force be with you!"

                              Comment


                              • #60
                                Re: Por que gastamos tanto? Por que ?



                                Minha planilha no Excel chegou a 104ª linha...

                                Comment

                                Working...
                                X