Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Tem gente que coleciona selos outros miniaturas outros moedas antigas outros gastam fuma grana em materiais de pesca e por vai cada um com a sua paixão ou hoby mas o interessante que para a paixão ou para o o hoby não medimos valores, viu a peça não interessa o valor enquanto não comprar o sujeito não para quieto...creio que seja assim com todo mundo no mundo todo....
Eu por exemplo se preciso comprar alguma coisa para uso pessoal
tipo um tênis, penso mil vezes se for para pagar R$ 150 ou R$ 200
tenho até dó de gastar.
agora gastar mais de R$ 1000 em alguma coisa para o fusca faço sem dó ...
.... 2 ....
Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa e dar de cara com aquele pacote da peça que comprou ???
é bom demais né não ??
Opa que assunto interessante!
Eu também não entendo o pq de restaurar um carro tão antigo e de tecnologia ja ultrapassada. Mais eu não consigo parar de pensar no meu fusca, gastar com meu fusca e tudo mais. Os carros de hoje fazem quase tudo sozinho até baliza, agora o fusca não, ou voce pilota ou não pilota, é tudo muito mais "real". Sem falar que os outros carros da época do fusca hoje em dia voce ja não consegue rodar no dia-a-dia com eles, mas o fusca sim. Pra mim fusca é um hobbie.
Engraçado, hoje na parte da manha estava com a Ju na porta da oficina de funilaria e percebi que ao parar o transito uma "esperta" parou o carro dela em frente a JU (ela de palio 97 - miiiiiiiil) e percebi que ela de uma olhadinha meio que "desprezo".... Dei uma risada e pensei... "mal sabe ela que de so motor gastei mais que o carro dela inteiro"
Já que vocês estão falando...
O campeão sou eu! Alem de gastar no meu, comecei a fazer peças para os amigos! (e isso também gasta!) Não aguento ver aquele fusquinha mirradinho pedindo para receber AQUELA PEÇA! E é ótimo ver o dono amarradão, felizão depois que a colocou e o "troço" funciona! uehueheuheuhe O maior barato é sair para fazer teste depois! Quem me conhece sabe que eu racho de rir!
Entendo vocês... coisa de um monte de maluco mesmo!
Comment