Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Cara os Americanos tem até uma turma que cultua até hoje os "Bielas Longas"....tem muita gente que é fanática por eles por lá !!!!! rsrsrrsrsrsr Eu tinha um Golzinho caixote CHT com o motor funcionando preciso feito relógio suiço !!!!!!! Tremia nada e andava muiiiiiiiiitooooooo....mas o bura era mexido !!!!! he he he o senão era a bendita corrente comando...mas tendo devido cuidado ......rolava legal....mas voltando.....vai fundiram o V-oitão dele rsrrsrsrs
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
E não é pra acreditar mesmo!!!rs.... Viu q o Landau é azul e a foto em q aparece o CHT o carro é "champanhe" sem contar com o capô q abre o contrário! O CHT tá no lugar certo dele, de um Del Rey , Corcel ou Belina!rs....
já contei essa história no fórum,um camarada pos um solex h30 no motor v8 de um landau .Agora motor cht,pqp
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
toma no anus CHT no landau é foda o q esses bando de puto num fazem em curitiba tem um vivente q tirou o carbura holley e colocou o do passat pense ja vi AP no galax essas porquisses é foda ja poucos galax e os nego fazem isso neles aki na minha cidade é um classico o povo zuar com fusca tipo os kras colocam arame no gicle do fusca pra gastar menos pense é uma putaria isso
Minha mãe tinha uma Belina Corcel II LDO branca 81/82 com o interior marrom, que eu cansei de limpar as velas, antes da retífica do motor. Conheço muito bem esse cofre!
Agora, olha isso: http://www.youtube.com/watch?v=JzRWeofs0-g
Landau com motor AP. Olha o cofre(e compare com o do Del Rey com CHT).... E o cara ainda fala orgulhoso "É 1,8, nem é 2.0!" Triste....
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Pra que ja viu fusca com motor ap ...nada mais me surpreende....
pois é acho contra essas porcarias motor ap no fusca CHT no landau essas porcariadas imagina só pegar o CHT 1.4 aquele classico do corcel 1e2 e colocar no landau 1700 quilos ele deve ter uns 70 a 75 CV pra 1700 vai da 24 quilos por cavalo fica mais lerdo q um fusca 1200 isso com o landau vazio pense é Melhor um V8 302 com quadrijet um v8 mais fraco ja basta hehehe
Pois eh tomara que a foto do cadastro esteja errada. Eu tambem tenho um gol cht alcool que nunca me deixou na mao à mais de 6 anos.
Mas cada coisa que existe no mundo! kakkakaka
Seria comédia se fosse real...o Landau na verdade estaria com algum propulsor de alta tecnologia "oculto" e o CHT (que não é de todo ruim) seria alguma fonte auxiliar de energia, talvez para tocar o ar-condicionado e os acessórios do veículo, seria a única explicação para o fato...
pois é acho contra essas porcarias motor ap no fusca CHT no landau essas porcariadas imagina só pegar o CHT 1.4 aquele classico do corcel 1e2 e colocar no landau 1700 quilos ele deve ter uns 70 a 75 CV pra 1700 vai da 24 quilos por cavalo fica mais lerdo q um fusca 1200 isso com o landau vazio pense é Melhor um V8 302 com quadrijet um v8 mais fraco ja basta hehehe
O 1.4 ainda não era CHT, era o motor Renault com poucas modificações do q equipava o Gordini. Já o CHT 1.6 a gasolina tinha 72HPs...rs...., Meu pai tinha uma Belina com motor 1.4, eu era pequeno mas lembro bem dela, o motor era MUITO fraquinho!rs
Comment