Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xenon

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Xenon

    Para dados atualizados acerca do "xenon" solicito ver: http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=9597 (post n°15 e seguintes).

    Comment


    • #17
      Re: Xenon

      Na minha cidade também, quando tem blitz xenon é multado na hora, 120 150 e uns quebrado e 4 pontos (por ae).
      quanto a cor da luz ela tem que ser branca e ponto, a temperatura da cor não esta descrita então se pode andar ate com aquelas "violetas" que não tem problema algum.
      eu particularmente acho mais bonita as amarelinhas, acho estranho fusca com luz "azul".
      quanto a saber se o carro vem com xenon original acredito que esteja descrito no doc. Quando você regulariza descaracterização sempre eles poem la então acredito que nesse caso seja assim também apesar da originalidade.

      Comment


      • #18
        Re: Xenon

        já fui multado com o xênon (porque um zé só faltou sair arrastando pneu na frente dos homi pra parar, dai fiquei parado na frente foi só mandar encostar) mas o policial colocou que minha lampada era de 100w e não xênon (recurso nela). meu carro tem película g5 (2 uma encima da outra) isso ele só olhou e perguntou se tinha mais alguém dentro do carro porque ele não conseguia ver .

        Comment


        • #19
          Re: Xenon

          Parece que lampada de 100watts também é proibida, só permitida em carros de competição, e não via pública. Alguém pode confirmar?
          No final tudo dá certo!
          Se ainda não deu certo é por que ainda não terminou!

          Comment


          • #20
            Re: Xenon

            Postado originalmente por RickRock
            Parece que lampada de 100watts também é proibida, só permitida em carros de competição, e não via pública. Alguém pode confirmar?
            a de 100w é proibida sim

            Comment


            • #21
              Re: Xenon

              Postado originalmente por RickRock
              Parece que lampada de 100watts também é proibida, só permitida em carros de competição, e não via pública. Alguém pode confirmar?
              Não há nada que determine a potência máxima permitida para a lâmpada e sim sua intensidade luminosa e cor. Considere que dependendo do tipo, lâmpadas com a mesma potência elétrica podem produzir mais ou menos luz. Há restrições quanto a luminosidade máxima emitida pelo conjunto de farois ligados simultaneamente.

              Comment

              Working...
              X