Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

    A Caoa tem informado o Veloster com 140Cvs, so que na verdade esta comercializando o mesmo com motor de 128cvs; o de 140cvs eh o mesmo motor 1.6 16V porem com injeçao direta de combustivel, o tal GDI, so que nas revendas o que se ve claramente eh o DOHC de 128Cvs !!!

    Um seja um total desrespeito com o consumidor, que trouxa faz fila e ainda paga agio !!!

    Por ser um carro com "apelo" esportivo deveria ter um motor condizente com a proposta.

    O que sera que um cara destes com um puta "carnê" debaixo do travesseiro ser empurrado na rodovia por uma digamos singela brasilia branca ?


  • #2
    Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

    no coments....trollface para a caoa e pra hyundai que tá se achando....
    Arquivos Anexos
    saveiro aircooled 84.......futuro projeto eurolook
    miura 1979...................60% loading
    fusca 1977...................aguardando na fila
    sp2 1973.....................aguardando na fila
    Puma 1971...................aguardando na fila
    bianco 1977.................aguardando na fila
    projeto gordini boxer.....aguardando na fila

    Comment


    • #3
      Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

      Que o design atual dos Hyndai sao fantasticos, quem nao lembra dos antigos elantra e sonata... nossa que coisa feia.

      O grupo do seu "carlos alberto" ja teve alguns casos de propaganda digamos "estranhas", ja faz parte da politica da empresa.

      Mas essa do motor eh de doer, basta voce ir em uma concessionaria da marca e ver os injetores comuns por baixo da capa plastica.

      Comment


      • #4
        Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

        Cliquem na motorizaçao

        http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=40

        1.6 16V MPI - 140 CVs

        Lindo trouxeram para o Brasil praticamente o mesmo motor do Cerato que tem 128Cvs e por magica conseguiram 140 CV ???

        Esta potencia eh do GDI

        Comment


        • #5
          Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

          Outro absurdo do Brasil

          Comparaçao de preços de um Sonata no Chile e aqui

          Fiz a conversao e sai R$41 mil, ja aqui esta em torno de 90mil

          Tudo bem que o cotado do Chile eh 2.0 e cambio manual, mas duvido que este carro aqui custaria menos de 80mil !!!!

          Comment


          • #6
            Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

            Essa do Chile é pra acabar!! pq temos que pagar tão caro!!???
            Tava reparando, o Brasil é um país "Robin Hood", tira dos "ricos" e doa para os pobres. Querem mascarar a pobreza usando os benefícios, vales e bolsas não sei oque. É impressionante como a população se encosta no governo, muitos usam da malandragem. Não podemos culpa-los, pois eles tem um bom exemplo que vem dos políticos, que roubam na cara dura e não acontece nada. O que nos sobra é essa carga absurda de impostos pra pagar.

            Ps: não queria desvirtuar tanto assim o tópico...

            Comment


            • #7
              Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

              Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
              Essa do Chile é pra acabar!! pq temos que pagar tão caro!!???
              Tava reparando, o Brasil é um país "Robin Hood", tira dos "ricos" e doa para os pobres. Querem mascarar a pobreza usando os benefícios, vales e bolsas não sei oque. É impressionante como a população se encosta no governo, muitos usam da malandragem. Não podemos culpa-los, pois eles tem um bom exemplo que vem dos políticos, que roubam na cara dura e não acontece nada. O que nos sobra é essa carga absurda de impostos pra pagar.

              Ps: não queria desvirtuar tanto assim o tópico...
              O bolsa esmola eh uma VERGONHA !!!

              Estive a um tempo em uma cidadezinha do interior do pernambuca, Angelim, eh um exeplo TIPICO do vale esmola.

              O comercio local vive dos pensionistas, eh feito compras com marcaçao em cadernetas e todo dia de pagamento do vale esmola, vale gas, vale a putaqueopariu o camarada vai la e quita seu debito.

              Detalhe neste lugar para carpir um terreno digamos de 1000 metros quadrados eh pago algo em torno de 5 dilmas ao dia e leva uns dois dias.

              Os encostados falam o seguinte "Por que vou ralar debaixo do sol sendo que recebo tudo de graça?"

              E nao venham falar que eu sou fdp ou coisa do genero, EU VI COM MEUS OLHOS, nas vendinhas, bares e nas portas das casas (la casa nao tem quintal) e ficam na porta da casa fofocando e vendo o tempo passar.

              Voce eh corajoso, eh macho ??? Vai na pracinha suba no banco e comece a gritar algo contra o PT... mas saia correndo e rapido.

              Existe tambem um "premio", uma "ajuda" para filhos nascidos... a criança nasceu voce recebe o beneficio, algo em torno de 500 dilmas...

              O governo ao inves de desistimular +1 para ser custeado a nossas custas, ou voce acha que este novo filho, o cara que ja tem 8, vai trabalhar para pagar escola, convenio medico e o escambal ???

              To puto mesmo, quando olho meu hollerith e vejo a bocada do imposto de renda !!!! Daria para pagar um carne de um carro!!!

              Nao no Chile, no Brasil mesmo, la seriam uns 4 !!!

              Comment


              • #8
                Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

                Pois é Museu, eu no começo do ano passado estive em uma cidade pequena no interior de Natal no Rio Grande do Norte chamasse Santo Antonio e lá vi tudo isso que você descreveu o povo fala descaradamente que o Lula é o rei, pois a maioria la não trabalhava só nas bolsa isso bolsa aquilo auxilio isso e aquilo indo para o sertão da mesma cidade onde a familia da minha esposa mora, agua só trazida pelo exercito, na verdade o prefeito do PT tambem fornece agua só que sómente para os que votou nele ou o que desfarçaram, pois o vo da minha esposa na epoca tinha que comprar agua pois ele tinha falado na cara do prefeito que nao votaria no PT.

                E Brasilzão danado de bão sô!!!

                Essa da CAOA é só mais uma!!!.

                Abraços

                Comment


                • #9
                  Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

                  Eh, Museu. Esse é mais um exemplo de como somos deixados para trás em "tecnologia" automotiva. Quando lançam um esportivo por aqui, só colocam emblemas "SS" e "Sporting", e mais nada. Mas essa da Caoa é enganação total.

                  Uma que nunca consegui entender também é a limitação de motores diesel em automóveis. Assisto sempre o Top Gear inglês. Um astra 1.9 TD custa por lá 10 mil libras. E aqui nem possibilidade de ter um.
                  Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
                  1970 1500 Projeto PP (agora menos PP e mais )
                  1976 1600 Turbo

                  Comment


                  • #10
                    Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

                    Postado originalmente por Museu
                    O bolsa esmola eh uma VERGONHA !!!

                    Estive a um tempo em uma cidadezinha do interior do pernambuca, Angelim, eh um exeplo TIPICO do vale esmola.

                    O comercio local vive dos pensionistas, eh feito compras com marcaçao em cadernetas e todo dia de pagamento do vale esmola, vale gas, vale a putaqueopariu o camarada vai la e quita seu debito.

                    Detalhe neste lugar para carpir um terreno digamos de 1000 metros quadrados eh pago algo em torno de 5 dilmas ao dia e leva uns dois dias.

                    Os encostados falam o seguinte "Por que vou ralar debaixo do sol sendo que recebo tudo de graça?"

                    E nao venham falar que eu sou fdp ou coisa do genero, EU VI COM MEUS OLHOS, nas vendinhas, bares e nas portas das casas (la casa nao tem quintal) e ficam na porta da casa fofocando e vendo o tempo passar.

                    Voce eh corajoso, eh macho ??? Vai na pracinha suba no banco e comece a gritar algo contra o PT... mas saia correndo e rapido.

                    Existe tambem um "premio", uma "ajuda" para filhos nascidos... a criança nasceu voce recebe o beneficio, algo em torno de 500 dilmas...

                    O governo ao inves de desistimular +1 para ser custeado a nossas custas, ou voce acha que este novo filho, o cara que ja tem 8, vai trabalhar para pagar escola, convenio medico e o escambal ???

                    To puto mesmo, quando olho meu hollerith e vejo a bocada do imposto de renda !!!! Daria para pagar um carne de um carro!!!

                    Nao no Chile, no Brasil mesmo, la seriam uns 4 !!!
                    É por isso que sou a favor de dividirmos o país! o Sul e o Sudeste formarem um novo!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

                      Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                      É por isso que sou a favor de dividirmos o país! o Sul e o Sudeste formarem um novo!
                      Tambem digo isto a meus conhecidos e sou taxado de maluco

                      Cada estado DEVERIA ser autosuficiente, instalar industrias, manter a populaçao em seu estado e dar um basta nos vales esmolas.

                      So que existe interesses ocultos, nao tao ocultos assim, neste "problema"... quem serve eh lembrado na eleiçao.

                      Sao Paulo seria uma Suiça se todos os recursos fossem empregados aqui.

                      Comment


                      • #12
                        Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

                        Museu,

                        É a triste realidade do nosso país. No Chile, se não me engano, não existe taxas de importação(ou são muito baixas, não sei ao certo),mas dizem que é comum por lá, nas grandes cidades ver BMWs e Mercedes andando pelo centro nas ruas.

                        Quanto a isso das bolsas, concordo e muito contigo. É só mais um jeito do povo se escorar no governo. E os impostos dos que trabalham que pagam isso e a previdência também.... Muito injusto.

                        abraço.
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • #13
                          Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

                          Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR*
                          É por isso que sou a favor de dividirmos o país! o Sul e o Sudeste formarem um novo!
                          Adiciona o meu Goiás aí na panelinha também!

                          da década de 70 em diante, com o número crescente de gaúchos indo pra Goiás em Busca de terras com preços mais acessíveis, o estado cresceu muito. Desde a década de 90 estão indo muitoas indústrias pra lá também. E dá pra perceber que a mentalidade do povo mudou bastante também. Mais conscientes, politicamente.

                          Abraço.
                          Aos que não atualizaram ...

                          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

                          Comment


                          • #14
                            Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

                            Como sera o custo de vida no Chile ?



                            Bom que la nao tem funk, rap e assemelhados

                            Comment


                            • #15
                              Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

                              Tenho um amigo que comprou esse devagaster, uma bosta não anda e é caro , se arrependeu; mas falando dos governos, não dá para colocar o meu carro ai em atibaia?
                              Faz a conta: controlar 6 taxas, alcool uns 70 litros, escape, oléo, tempo perdido, sem falar no mrd que ficou acelerando o carro;
                              Vc não tem um despachante que coloque o carro ai Museu?
                              Magoo,

                              monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

                              ponto 50;drag race
                              rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
                              pirituba Chacará inglesa;SP

                              fone: 011 9605.47.24
                              ID 11*41569

                              Comment

                              Working...
                              X