Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

    Postado originalmente por demary1
    Tenho um amigo que comprou esse devagaster, uma bosta não anda e é caro , se arrependeu; mas falando dos governos, não dá para colocar o meu carro ai em atibaia?
    Faz a conta: controlar 6 taxas, alcool uns 70 litros, escape, oléo, tempo perdido, sem falar no mrd que ficou acelerando o carro;
    Vc não tem um despachante que coloque o carro ai Museu?
    Fiz isso. MP pra voce

    Comment


    • #17
      Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

      Fala Museu, beleza?

      Conheço bem o Chile e outros países da Am. do Sul. Fui muitas vezes pra lá e tenho bons amigos por lá. Atendi vários clientes por lá.
      É um país muito bacana, com paisagens lindas. E é o unico país na America Latina (na minha opinião) que se aproxima dos países europeus. Muito organizado e evoluído, mas com alguns problemas naturais que desconhecemos no Brasil.

      A unica coisa que não gosto no Chile são os "temblores" diários, que para eles é coisa normal. Para mim, era assutador. De 3 a 4 graus, eles nem param a conversa.

      Já peguei terremoto com 6 graus. Dá medo. Imagina como o de 8,9 que tiveram ano retrasado. Vixi..

      Meu projeto é ir com o meu trailer até Pucon em 2013, puxando com a Hilux. Só nao sei se a bichinha vai aguentar.


      Com relação ao Veloster, meu cunhado arrumou uma puta dor de cabeça com a Hyunday. Pagou adiantado por um Veloster Branco para o meu sobrinho em Setembro. Até o mes passado não havia chegado. Entao ele desistiu e comprou um GM Cruze e pediu o dinheiro de volta para a concessionaria que agora não quer devolver e só vai ter o Veloster Branco em Março.. E o pior: Não vem com o motor de 140hp e alguns acessorios conforme prometido. Tentaram enfiar um Veloster Prata e aí a briga começou.. Foi pra justiça agora..

      dá uma olhada como está feia a situação da Hyunday

      http://www.reclameaqui.com.br/171050...loster-branco/


      E sobre o design, é arrojado demais, e vai cansar logo.
      Prefiro design mais harmonico e arredondado. Eles não enjoam como alguns modelos que foram muito arrojados e hj cansam a vista.

      Daí eu gostar do desenho do fusca.

      Abraço e happy new year com a familia

      Odair
      Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
      VW Fusca 1986 2.2
      Megasquirt V2.2
      Radiador de oleo Flex´o´Lite
      Modulo Iginição MSD
      Discos Powerbrakes

      http://www.fusca4ever.com.br/showthr...-no-clã/page7

      Comment


      • #18
        Re: Veloster - Farsa do grupo CAOA ?

        Postado originalmente por Odair Teixeira
        Fala Museu, beleza?

        Conheço bem o Chile e outros países da Am. do Sul. Fui muitas vezes pra lá e tenho bons amigos por lá. Atendi vários clientes por lá.
        É um país muito bacana, com paisagens lindas. E é o unico país na America Latina (na minha opinião) que se aproxima dos países europeus. Muito organizado e evoluído, mas com alguns problemas naturais que desconhecemos no Brasil.

        A unica coisa que não gosto no Chile são os "temblores" diários, que para eles é coisa normal. Para mim, era assutador. De 3 a 4 graus, eles nem param a conversa.

        Já peguei terremoto com 6 graus. Dá medo. Imagina como o de 8,9 que tiveram ano retrasado. Vixi..

        Meu projeto é ir com o meu trailer até Pucon em 2013, puxando com a Hilux. Só nao sei se a bichinha vai aguentar.


        Com relação ao Veloster, meu cunhado arrumou uma puta dor de cabeça com a Hyunday. Pagou adiantado por um Veloster Branco para o meu sobrinho em Setembro. Até o mes passado não havia chegado. Entao ele desistiu e comprou um GM Cruze e pediu o dinheiro de volta para a concessionaria que agora não quer devolver e só vai ter o Veloster Branco em Março.. E o pior: Não vem com o motor de 140hp e alguns acessorios conforme prometido. Tentaram enfiar um Veloster Prata e aí a briga começou.. Foi pra justiça agora..

        dá uma olhada como está feia a situação da Hyunday

        http://www.reclameaqui.com.br/171050...loster-branco/


        E sobre o design, é arrojado demais, e vai cansar logo.
        Prefiro design mais harmonico e arredondado. Eles não enjoam como alguns modelos que foram muito arrojados e hj cansam a vista.

        Daí eu gostar do desenho do fusca.

        Abraço e happy new year com a familia

        Odair
        Odair,

        Tudo bem contigo?

        Quanto ao Chile as informaçoes que tenho e de um pais que "funciona", liimpo entre outras coisas, confesso que ja tive vontade de morar por la.

        Ainda vou a Santiago e darei uma esticada a "Ilha de Pascoa", tal ilha eh o ponto mais distante de qualquer continente na face da terra.

        Quanto a hyndai eh mais uma obra do "Seu Carlos alberto", ja teve problemas no passado se nao tiver enganado quando era representante da Subaru no Brasil.

        Quanto ao arrojo do carro realmente eh enjoativo... minha esposa mesmo disse que estes dias estava na avenida atras de um e disse que quase mudou o caminho porque nao aguentava mais ficar o olhando para sua traseira

        Odair, felicidades neste novo ano para voce e todo seus entes queridos

        Um Abraço !!!!

        Comment

        Working...
        X