Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
E ai CraSheR-BR, blz?
Sou instrutor da Furukawa do Brasil dos cursos, DCS, FCP, FCP-FO e FTTX. Ministro treinamentos o Brasil inteiro, de Manaus a Porto Alegre e assim tenho amigos alunos por toda parte que entendem de redes. Qual sua cidade? Abraço.
Estou em sao paulo capital, no bairro do sacoma divisa com são caetano.
Se for alguem experiente em rede me interessa muito , o problema é que ja apareceram 2 caras aqui mais um que falava que entendia sabia menos que eu e uma maqui com problemas no operacional foi diegnosticada fonte ruim,rs
e outro que veio olhou e disse que voltava na segunda feira, (só nao disse que segunda se ainda este ano ou só ano que vem)
Abraços qualquer coisa |MP.
Então, na capital paulista ministrei um treinamento apenas para uma turma de clientes da TelCabos lá no Bom Retiro, na Visconde de Taunai, não tinha nenhum autonomo, somente funcionários de empresas razoavelmente grandes.
Fico te devendo esta.
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Fala ai Madai!!!
Blz?
Cara, sou instrutor Furukawa, mas não fiz BICSI ainda. AGORA, vamo combina né companheiro, Japones então é contigo mesmo né!!!
Excelente idéia do Marcos22, de nos apresentarmos profissionalmente para os amigos do forum.
Abraço.
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Affff, E&Y, Delloite, KPMG, etc? Já fui auditado pela Delloite e acessorado pela E&Y quando era supervisor de TI. Formado em adm. de redes.
Hoje sou intérprete de japonês e tradutor jap/port-port/jap e inglês/português...
sou da única das 4 que você não falou a PWC, ou PriceWaterhouseCoopers
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
sou da única das 4 que você não falou a PWC, ou PriceWaterhouseCoopers
Hahahaha, desculpa aí, nunca consigo me lembrar desse nome compriiiiiido!
A E&Y rodava uns softwares de auditoria de TI no meu ambiente. Ficava branco cada vez que rodava, mas nunca pegaram nada, ufa! Pelo menos era para fins de consultoria, não auditoria. A Delloite, que era a auditoria externa, nunca usou... maldito J-SOX! Ganhei muito cabelo branco por causa disso...
A empresa que trabalhava tá até hoje com os dois hosts de 32GB RAM com Citrix Xen Server e 15 servidores virtuais Windows 2008, numa storage NetApp de 4TB que coloquei.
Sargento do Corpo de Bombeiros Militar. Atuo na companhia de busca e salvamento especializado como Mergulhador de resgate.
Na folga fico aqui inventando algo pro meu itamar1994.
Comment