Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Affff, E&Y, Delloite, KPMG, etc? Já fui auditado pela Delloite e acessorado pela E&Y quando era supervisor de TI. Formado em adm. de redes.
Hoje sou intérprete de japonês e tradutor jap/port-port/jap e inglês/português...
Ola, vou começar agora o curso de tecnologo em redes de computadores, num é uma boa area?
Ola, vou começar agora o curso de tecnologo em redes de computadores, num é uma boa area?
Sou suspeito... mas recomendo MUITO a área de redes, pois sem ela nem estariamos nos falando né! Além disto, as tendências indicam desde os anos 2000 (uma década atrás) que as fibras ópticas chegariam em nossas casas( como uma previsão futuristica) e elas já estão ai, presentes no dia a dia cada vez mais... e lá se vão as redes no brasil....
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Sou suspeito... mas recomendo MUITO a área de redes, pois sem ela nem estariamos nos falando né! Além disto, as tendências indicam desde os anos 2000 (uma década atrás) que as fibras ópticas chegariam em nossas casas( como uma previsão futuristica) e elas já estão ai, presentes no dia a dia cada vez mais... e lá se vão as redes no brasil....
Diria até que quase tudo relacionado a tecnologia tem muito mercado hoje no Brasil e pouca gente qualificada, estamos precisando contratar progaramadores e tá difícil ein !!
Felipe Mori Osasco - SP --------------------------------------------------------
Sou Engenheiro de Produção, 36 anos e atuo como Gerente de Negócios na área da Construção Civil em empresa Lider na America Latina na área de Poliestireno Expandido (isopor).
Carreira desenvolvida nas áreas de negócios da industria quimica e produtos para construção civil
Faço fuscaterapia nas raras horas vagas na minha oficina.
Odair
Projeto German Look 80% ||||||||||||...... trabalho de formiguinha
VW Fusca 1986 2.2 Megasquirt V2.2
Radiador de oleo Flex´o´Lite
Modulo Iginição MSD
Discos Powerbrakes
bem pessoal eu trabalho a 2 anos com locomotivas.. já trabalhei na vw um ano.. sou formado em técnico eletromecânico e tou cursando eng mecânica..
amo o que faço, faço o que amo até demais, o ruim é o cheiro de diesel misturado com o de gasolina e cachaça nos fdsemana srs
paz!
bem pessoal eu trabalho a 2 anos com locomotivas.. já trabalhei na vw um ano.. sou formado em técnico eletromecânico e tou cursando eng mecânica..
amo o que faço, faço o que amo até demais, o ruim é o cheiro de diesel misturado com o de gasolina e cachaça nos fdsemana srs
paz!
Trabalho na área de planejamento e controle de um setor de processamento de contas médicas(varios convênios médicos e odontológicos), cuido para que o setor trabalhe dentro do prazo e monitoro para que o orçamento do setor seja cumprido!
olá amigos, trabalho no área de TI já há 12 anos, sou técnico em informática, atuando em campo, com servidores linux e microsoft, estrutura de redes, reciclagem de cartuchos jato de tinta e laser, atendimento corporativo estudante de análise de sistemas, fusqueiro por (não sei explicar), acho que amor mesmo, vendedor nas horas vagas e estudante multidisciplinar por opção.
Como hobby uso o computador para jogar PES 2012
To um tanto curioso, não vou negar, pra descobrir o que o Astronauta faz realmente!
É amigo de todos, sabe ser prestativo, tem muito conhecimento e busca muito conhecimento também com certa facilidade!
E ai Wagner!? É segredo!? hehe
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
To um tanto curioso, não vou negar, pra descobrir o que o Astronauta faz realmente!
É amigo de todos, sabe ser prestativo, tem muito conhecimento e busca muito conhecimento também com certa facilidade!
E ai Wagner!? É segredo!? hehe
Na verdade faço isto de coraçao mesmo; ja teve caso de eu fazer o motor do camarada funcionar em Roraima... e confesso ser gratificante ver o camarada feliz dizendo que deu certo.
Gosto de novos conhecimentos e tambem tento repassar o pouco que sei... e acredite isto desagrada a um usuario do forum... mas tudo bem... meus amigos verdadeiros sao para sempre.
Quanto a minha profissao ninguem acredita mesmo que sou astronauta... "vivo no mundo da lua"
Comment