Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Sou o Félix Valois, militar do EB, ex condutor do Comboio Presidencial por 7 anos e estive no Haiti no ano passado numa missão de Paz da ONU na função de motorista de caminhões.
Meu nome é Marco, trabalho com Automação Industrial na Grameyer Equipamentos Eletrônicos Ltda, voltado para controle de energia em usinas Hidrelétricas.Faço programação de CLP´s (Controladores lógicos Programáveis).
Fusca 1974 1300...Modelo Coxinha!!!
Muita Massa e pouco Recheio!!
Sou o Félix Valois, militar do EB, ex condutor do Comboio Presidencial por 7 anos e estive no Haiti no ano passado numa missão de Paz da ONU na função de motorista de caminhões.
oiaa.. que legal . Deve ter sido muito marcante e gratificante essa missão no haiti .
Meu nome é Marco, trabalho com Automação Industrial na Grameyer Equipamentos Eletrônicos Ltda, voltado para controle de energia em usinas Hidrelétricas.Faço programação de CLP´s (Controladores lógicos Programáveis).
Mais um catarinense!
Experiência sempre é bem vinda, aquí temos gente de todas as áreas!
Seja muito bem vindo!!!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Fala aí galera, acho que este tópico ta meio parado mas fiquei com vontade de compartilhar, sou de Pelotas RS, primeiramente apaixonado por air cooled, formado em educação física (licenciatura e bacharelado), eu é minha esposa temos uma clínica onde ela trabalha na parte da fisioterapia e eu como Personal trainer! Mas acho que posso descrever minha profissão como "CURIOSO", pois sempre gostei de ver o funcionamento das coisas, meus pais sempre tiveram loja de ferramentas, então já viu né, antes de caminhar já tinha chave nas mãos hehehe! Ainda pretendo fazer engenharia mecânica, porém ainda é só projeto! Vou começar um projeto de um baja e assim que começar, eu crio um tópico do passo a passo! Um abraço a todos e espero de alguma forma também poder compartilhar algo!
Postado originalmente por Matheus MagalhãesVer Post
Fala aí galera, acho que este tópico ta meio parado mas fiquei com vontade de compartilhar, sou de Pelotas RS, primeiramente apaixonado por air cooled, formado em educação física (licenciatura e bacharelado), eu é minha esposa temos uma clínica onde ela trabalha na parte da fisioterapia e eu como Personal trainer! Mas acho que posso descrever minha profissão como "CURIOSO", pois sempre gostei de ver o funcionamento das coisas, meus pais sempre tiveram loja de ferramentas, então já viu né, antes de caminhar já tinha chave nas mãos hehehe! Ainda pretendo fazer engenharia mecânica, porém ainda é só projeto! Vou começar um projeto de um baja e assim que começar, eu crio um tópico do passo a passo! Um abraço a todos e espero de alguma forma também poder compartilhar algo!
Fala Matheus..
É sempre bom conhecer mais pessoas que compartilham das mesmas coisas que nós.
Boa sorte com o projeto do Baja.
Sempre qiz ter um. rsrs. mas não to conseguindo nem terminar a brasa. hehe
Sou advogado e nas horas vagas, que são poucas, tendo fazer meu 1300 funcionar sem problemas.
O fato de não dominar nem um pouco de mecânica e a falta de profissionais especialistas em fusca ainda não aposentados tem dificultado em muito meus objetivos.
A restauração que fiz saiu meio errada e depois de gastar muuuuuito, terei que desfazer muuuuuita coisa pra tentar fazer direito dessa vez..
Sou geólogo, e faço mestrado em geociências com ênfase em geoquímica. Também trabalho com poços artesianos, já que vida de pesquisador não é fácil no Brasil.
Nas horas vagas sou metido a mecânico.
Sou advogado, do Rio de Janeiro e com meu tempo vage dedico aos meus AirCooleds e encontros... Tenho um fusca 1970 primeira série, com motor 1600 com dupla Solex 32, uma Kombi corujinha 1970 com motor 1500 original e um Bizorrao, Super Fuscão 1600S com mecânica 1700 e atualmente com dupla Solex 32 com pequeno retrabalho, tipo veneno de Montevidéu, mas em processo de mudança para dupla Weber. O 1600 S tem cabeçotes trabalhados com válvulas originais e comando W110, câmbio 8x31 usando regulagens de válvulas segundo orientações do Master Vader, com resultado satisfatório...
Comment