Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu fusca pegou fogo!!!:(

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Meu fusca pegou fogo!!!:(

    Gente Boa Tarde,compre meu fusca em outubro e agora em novembro ele pegou fogo....to muito triste a causa foi que a bateria entrou em curto com o banco," EU POR SER MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM NÃO SABIA SOBRE A LONA QUE TINHA Q COLOCAR ENTRE A BATERIA E O BANCO" e assim quando fui na guarda do meu municipio que fica pertinho da minha casa os extintores estao vazios e ai vocês ja imaginam o que aconteceu ne!!!Queimou tudooo gente so sobrou as rodas de bom, ficou todo queimado... ai veio um monte de gente querendo comprar para fazer aranha "ACHO QUE O NOME É ESSE"pensei em desistir dele...mas gostei muito dele desde o primeiro dia em que dirigir ele,tinha tantos planos para ele!!TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA ESTAVA EMPOLGADO POR TER ELE!
    GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS PARA SABER SE DEVO REFORMAR ELE E TAL..ATE AGORA NAO CONSEGUI A CARROCERIA DELE AQUI NA MINHA CIDADE.
    ELE ERA BRANCO E SE CHAMAVA "GASPARZINHO"

    HOJE ANOITE VOU COLOCAR FOTOS DELE ANTES E DEPOIS!!


    OBRIGADO A TODOS!

  • #2
    Re: Meu fusca pegou fogo!!!

    Nossa chega a doer o coração, ainda mais que o meu tambem é branco.

    Se queimou talvez seria uma boa vender e encontrar outro fusca????

    Não fica triste, quando menos esperar aposto que vai surgir uma solução!!!
    abraços!

    Comment


    • #3
      Re: Meu fusca pegou fogo!!!

      Boa tarde e seja bem vinda(o)!!

      Quanto pagou no carro? Tem ferro velho por aí? Tu mora em Quissamã mesmo? Onde é isto?

      Abraços!

      Comment


      • #4
        Re: Meu fusca pegou fogo!!!

        Postado originalmente por Delriobr
        Boa tarde e seja bem vinda(o)!!

        Quanto pagou no carro? Tem ferro velho por aí? Tu mora em Quissamã mesmo? Onde é isto?

        Abraços!
        paguei 2.500,00...não sei se tem ferro velho!!Quissamã-ESTADO DO RIO DE JANEIRO!

        Comment


        • #5
          Re: Meu fusca pegou fogo!!!

          Postado originalmente por ludmila
          Gente Boa Tarde,compre meu fusca em outubro e agora em novembro ele pegou fogo....to muito triste a causa foi que a bateria entrou em curto com o banco," EU POR SER MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM NÃO SABIA SOBRE A LONA QUE TINHA Q COLOCAR ENTRE A BATERIA E O BANCO" e assim quando fui na guarda do meu municipio que fica pertinho da minha casa os extintores estao vazios e ai vocês ja imaginam o que aconteceu ne!!!Queimou tudooo gente so sobrou as rodas de bom, ficou todo queimado... ai veio um monte de gente querendo comprar para fazer aranha "ACHO QUE O NOME É ESSE"pensei em desistir dele...mas gostei muito dele desde o primeiro dia em que dirigir ele,tinha tantos planos para ele!!TODO MUNDO DA MINHA FAMÍLIA ESTAVA EMPOLGADO POR TER ELE!
          GOSTARIA DA AJUDA DE VOCÊS PARA SABER SE DEVO REFORMAR ELE E TAL..ATE AGORA NAO CONSEGUI A CARROCERIA DELE AQUI NA MINHA CIDADE.
          ELE ERA BRANCO E SE CHAMAVA "GASPARZINHO"

          HOJE ANOITE VOU COLOCAR FOTOS DELE ANTES E DEPOIS!!


          OBRIGADO A TODOS!

          É melhor partir para outro. E se ele estiver em seu nome cuidado para quem vende o chassis, pois um chassis legalizado muitas vezes serve para "esquentar" um fusca roubado.
          Rio de Janeiro, bairro de Guaratiba.

          Comment


          • #6
            Re: Meu fusca pegou fogo!!!

            Postado originalmente por welson.as
            Nossa chega a doer o coração, ainda mais que o meu tambem é branco.

            Se queimou talvez seria uma boa vender e encontrar outro fusca????

            Não fica triste, quando menos esperar aposto que vai surgir uma solução!!!
            abraços!
            obrigado!!:S

            Comment


            • #7
              Re: Meu fusca pegou fogo!!!

              Postado originalmente por Celso Soares
              É melhor partir para outro. E se ele estiver em seu nome cuidado para quem vende o chassis, pois um chassis legalizado muitas vezes serve para "esquentar" um fusca roubado.
              é ja to sabendo disso!!mais obrigado pela dica ;)

              Comment


              • #8
                Re: Meu fusca pegou fogo!!!

                ludmila até dá pra salvar o fusca,o problema é saber se o fogo retorceu muito a lata,pq aí o trampo é pesado.No caso se foi de leve o fogo apenas tem de ser feito um tratamento na chapa senão o carro não aguentará uma chuva e humidade sem oxidar a toa .Se se for refazer a eletrica do carro,mande seu fusca aqui pro meu spa,já que vc é do rio de janeiro.Abraços
                Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                Comment


                • #9
                  Re: Meu fusca pegou fogo!!!

                  A vantagem do fusca é ter chassis,se o do seu fuk não foi afetado,arranca a carroceria e coloca outra,não é muito dificil de se encontrar e se der sorte ,ja pega uma completa com tapeçaria e tudo...entra nesse site que tem uma galera do rio que pode te ajudar...
                  www.volkswagenfusca.com.br
                  COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                  Comment


                  • #10
                    Re: Meu fusca pegou fogo!!!

                    Postado originalmente por Antonio carlos
                    ludmila até dá pra salvar o fusca,o problema é saber se o fogo retorceu muito a lata,pq aí o trampo é pesado.No caso se foi de leve o fogo apenas tem de ser feito um tratamento na chapa senão o carro não aguentará uma chuva e humidade sem oxidar a toa .Se se for refazer a eletrica do carro,mande seu fusca aqui pro meu spa,já que vc é do rio de janeiro.Abraços
                    infelismente queimou bastante e nao tem como aproveitar a carroceria,na verdade de bom so sobrou as rodas!

                    Comment


                    • #11
                      Re: Meu fusca pegou fogo!!!

                      Postado originalmente por lulocco
                      A vantagem do fusca é ter chassis,se o do seu fuk não foi afetado,arranca a carroceria e coloca outra,não é muito dificil de se encontrar e se der sorte ,ja pega uma completa com tapeçaria e tudo...entra nesse site que tem uma galera do rio que pode te ajudar...
                      www.volkswagenfusca.com.br
                      ok obrigadoo!

                      Comment


                      • #12
                        Re: Meu fusca pegou fogo!!!

                        Postado originalmente por lulocco
                        A vantagem do fusca é ter chassis,se o do seu fuk não foi afetado,arranca a carroceria e coloca outra,não é muito dificil de se encontrar e se der sorte ,ja pega uma completa com tapeçaria e tudo...entra nesse site que tem uma galera do rio que pode te ajudar...
                        www.volkswagenfusca.com.br
                        Eu estou desistindo somente por essa dificuldade de achar a carroceria.....seria um sonho se encontrasse um assim um completo!!
                        obrigado pela ajuda

                        Comment


                        • #13
                          Comprei outro fusca!!!

                          Gente boa tarde,comprei outro fusca...estou bem feliz um pouco com receio do que aconteceu com o outro,mas feliz!!!
                          amanha coloco fotos dele para vocês!!

                          vou precisar de muitaaaa ajuda de todos para fazer mudanças nele!!


                          beijosss ótimo final de semana a todos.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Comprei outro fusca!!!

                            Postado originalmente por ludmila
                            Gente boa tarde,comprei outro fusca...estou bem feliz um pouco com receio do que aconteceu com o outro,mas feliz!!!
                            amanha coloco fotos dele para vocês!!

                            vou precisar de muitaaaa ajuda de todos para fazer mudanças nele!!


                            beijosss ótimo final de semana a todos.

                            ludimila ..
                            fico feliz da sua nova conquista.. o fusca tem varios pontos a serem melhorados para evitar um principio de incendio .

                            eliminando esses pontos pode ficar tranquila ..

                            abraço ..

                            Do it yourself !

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                            VW BRASILIA 1.600 AR.
                            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                            Comment


                            • #15
                              Re: Comprei outro fusca!!!

                              Postado originalmente por marcos22
                              ludimila ..
                              .. o fusca tem varios pontos a serem melhorados para evitar um principio de incendio .eliminando esses pontos pode ficar tranquila ..
                              abraço ..
                              por exemplo???

                              Comment

                              Working...
                              X