Anúncio

Collapse
No announcement yet.

quanto vale o chassi fusca 1971

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • quanto vale o chassi fusca 1971

    Gente como ja expliquei meu fusca pegou fogo,e tem pessoas querendo comprar o chassi mais por quanto vendo???

  • #2
    Re: quanto vale o chassi fusca 1971

    Postado originalmente por ludmila
    Gente como ja expliquei meu fusca pegou fogo,e tem pessoas querendo comprar o chassi mais por quanto vendo???
    Se estiver com doc em dia e no seu nome,NÃO VENDA....compre outra carroceria.
    COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

    Comment


    • #3
      Re: quanto vale o chassi fusca 1971

      Postado originalmente por lulocco
      Se estiver com doc em dia e no seu nome,NÃO VENDA....compre outra carroceria.
      Não esta em meu nome e esta atrasado 2010 e 2011 eu ia pagar agora em dezembro e passar para meu nome...mais como aconteceu isso!!!

      Comment


      • #4
        Re: quanto vale o chassi fusca 1971

        Postado originalmente por ludmila
        Não esta em meu nome e esta atrasado 2010 e 2011 eu ia pagar agora em dezembro e passar para meu nome...mais como aconteceu isso!!!
        Então vende pela melhor oferta,coloca uma grana em cima,pesquisa bastante e parte pra outro fusca,lembre-se que tem que ser amor a primeira vista rsrsr e fique bem atenta pra não levar gato por lebre....
        COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

        Comment


        • #5
          Re: quanto vale o chassi fusca 1971

          Postado originalmente por ludmila
          Não esta em meu nome e esta atrasado 2010 e 2011 eu ia pagar agora em dezembro e passar para meu nome...mais como aconteceu isso!!!
          Off Tópic:
          Se o antigo dono assinou e reconheceu firma e voce assinou o "de acordo" no CRV e ele fez a comunicação de venda no DETRAN a batata quente está contigo. Se quiser dar baixa no veículo acho (não tenho certeza) que terá que pagar os DPVATs (seguros) atrasados e as taxas de licenciamento; do IPVA o veículo é isento por ser 1971. Vender um chassi a um estranho, sem dar baixa, nessa situação pode gerar dor de cabeça. Se voce der baixa no veículo pode não aparecer tanto comprador assim.

          Em qualquer caso (chassi legalizado ou baixado), na minha opinião (que pode estar errada), a diferença no preço não é significativa.

          Se o antigo dono não fez nada, a batata quente está com ele.

          Comment


          • #6
            Re: quanto vale o chassi fusca 1971

            fIQUE COM O CHASSIS, MONTE UM BUGGY;
            Magoo,

            monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;

            ponto 50;drag race
            rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
            pirituba Chacará inglesa;SP

            fone: 011 9605.47.24
            ID 11*41569

            Comment

            Working...
            X