Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Alguém tem parente ou amigo árbitro????? Pois no CFN (Corpo de Fuzileiros Navais)tem o juiz De Lima....vcs sabem que ele é!!!! Flamenguista sem-vergonha....que toda vez que apita flamengo e vasco....advinhem só no que dá?????? Teve até ameaça aqui pra ele...se não tomar vergonha na cara....igual ao jogo que ele foi apitar e no caminho foi rendido....sequestrado....conseguiu sair e ainda deu pra apitar o jogo!!! FALA SÉRIO!!!! ONDE TUDO NESTE PAÍS TEM SEU PRODUTO FINAL BASEADO EM ARTIMANHAS POLÍTICAS E DE GANGSTER DA MÁFIA DO BICHO E DE ESCOLAS DE SAMBA!!! ACORDEM GENTE !!!
    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

    Comment


    • #17
      Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Por isso que eu não ligo muito p/ futebol.

      Sou corinthiano, mas nunca gastei 1 real com isso, nunca fui a um jogo e muito menos comprei camisa, ou qq outro acessório
      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #18
        Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Postado originalmente por felipedmori
        Por isso que eu não ligo muito p/ futebol.

        Sou corinthiano, mas nunca gastei 1 real com isso, nunca fui a um jogo e muito menos comprei camisa, ou qq outro acessório
        Felipe,
        Assino em baixo.

        Cada um com seus gostos. Mas meu "troco do pão" vai pro meu vermelhinho.

        Futebol, preferencia musical, crença entre tantas outras coisas, são assuntos que não se discute. O dia que um corinthiano, um palmeirense e um são paulino entrarem em acordo sobre futebol, eu vendo meu Fusca!

        E pentacampeão todos nós somos, graças à nossa seleção Brasileira!

        Abraço galera!

        PS: Sou são paulino pra falar que tenho time. Nem camisa eu tenho. hahahahaha
        Last edited by Rafael_MO; 07-12-2011, 02:53 PM.
        Aos que não atualizaram ...

        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

        Megasquirting

        284º

        Comment


        • #19
          Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Apesar de ser culturalmente esclarecido sou apaixonado pelo meu time do coraçao, praticamente 1/3 de meu guarda-roupas eh de artigos do Corinthians e faço uso frequente.

          Comment


          • #20
            Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            O importante é que os 4 grandes paulistas ja chegaram a final da libertadores:palmeiras,são paulo,santos e....SÃO CAETANO....
            COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

            Comment


            • #21
              Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Suas tentativas de menosprezar, avacalhar, diminuir ou qualquer coisa do genero nao atingira o que sinto pelo meu time do coraçao.

              Meu time pode estar jogando campeonato de varzea que isto nao me importara, o Corinthiano vive a existencia de seu time e nao pelos campeonatos que conquista.

              Pode soar estranho mas no rebaixamento foi o periodo mais bonito da torcida em relaçao ao time.

              Nao me arrependo de ter passado por isto.

              Tirando minha familia o Corinthians eh o que ha de mais importante em minha vida.

              Comment


              • #22
                Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                Postado originalmente por Museu
                Tirando minha familia o Corinthians eh o que ha de mais importante em minha vida.

                Museu,

                Deixa a Ju escutar isso não! hahahha

                Brincadeira!

                Mas não há como comentar, do pessoal que conheço, os corinthianos são de longe os mais "apaixonados" pelo seu time do coração.

                Abraço.
                Aos que não atualizaram ...

                ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                Megasquirting

                284º

                Comment


                • #23
                  Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                  Postado originalmente por Rafael_MO
                  Museu,

                  Deixa a Ju escutar isso não! hahahha

                  Brincadeira!

                  Mas não há como comentar, do pessoal que conheço, os corinthianos são de longe os mais "apaixonados" pelo seu time do coração.

                  Abraço.
                  Ela sabe que eh a terceira "força", mas ela eh humilde e sabe seu lugar

                  Comment


                  • #24
                    Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Caraca!!e Pensar Q Eu Fui Apenas Colocar Uma Pilha No Amigo ``wagner Jurema``!!deixem Isso Pra Lá.voltamos Ao Mais Important
                    ``boxer``
                    "" HOT AIR FOREVER""
                    KARMANN 63- 1200
                    KARMANN 67-1600

                    Comment


                    • #25
                      Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                      Postado originalmente por LUISHPOWER
                      Caraca!!e Pensar Q Eu Fui Apenas Colocar Uma Pilha No Amigo ``wagner Jurema``!!deixem Isso Pra Lá.voltamos Ao Mais Important
                      ``boxer``
                      kkkkkkkkkkk jadiz o poeta:O FUTEBOL É A COISA MAIS IMPORTANTE DENTRE AS MENOS IMPORTANTES.
                      COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                      Comment


                      • #26
                        Re: Sou PENTACAMPEAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                        Sim, Corinthiano eh um bicho chato, reconheço

                        uahuahuahuahuahuahuah

                        Comment

                        Working...
                        X