Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
coragem amigo!! meu autobot, o trovão azul está aqui em casa desmontado para chapeamento e pintura fazem já, 4 meses, a dura realidade de ver ele assim, embora seja por um bem maior é duída..
A gente se apega demais... ai faz uma falta hehehehe.
Fiquei 2 dias sem o carro que foi pra revisão na retifica/preparador tava ficano louco já.
E quando pega a gente abre o sorriso de orelha a orelha
Da um ciumes em pensar que o mecanico pode ter andado com o carro....
Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
Rua não é disputa, é convivencia
A gente se apega demais... ai faz uma falta hehehehe.
Fiquei 2 dias sem o carro que foi pra revisão na retifica/preparador tava ficano louco já.
E quando pega a gente abre o sorriso de orelha a orelha
Da um ciumes em pensar que o mecanico pode ter andado com o carro....
é amigos, e depois da pintura e talz, já que a mecânica fiz toda, vou andar uns 3 meses com ele e aí vem a apimentada no motor, que hoje tem 600km pós retífica mas está 1600 tork, com dupla 32 gasolina, comando álcool.
pretendo tachar os cabeçotes, trocar o comando mas não sei qual ainda e por um webber central, será que fica bom?
a carcaça ainda é prisioneiro grossos, o kit e cabeçotes foram refurados, o que me dizem?
Eu fiquei com o meu 8 meses por causa do controlar, o outro que tenho ficou 1 ano desmontado, vc vê o carro e não pode andar, é muito dificil, muito mesmo, só quem passou sabe o que é isso ainda mais qdo vc conhece bastante gente que tem fusca;
Magoo,
monto seu carro,injetado,turbo,ap a ar;
ponto 50;drag race
rua: Carlos da cunha mattos,N: 10
pirituba Chacará inglesa;SP
Nem me falem....a última do speed------só vai no tranco pois o arranque não vira o motor....dá sintoma de ue o motor estivesse trancado...mas só da 1 tranquinho em 2 que ele já pega e rasga o asfalto...mas que anda de fusca com tranco????por isso tá parado !!!!!
Sorte aí meu irmão !!!
SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
ai parcero , pra te consolar , hj 13/01/2012, tem exatamente 15 meses que nao ando com meu besouro, como disseram , esta em como profundo, induzido e que sa qdo voltar , tera que passar por sessoes de quimio, esta surgindo canceres ...ô lasquera , mas faz parte , acho que esse ano , com fe em deus volto com ele pra ativa...
1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE
Comment