Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda - dicas] Internet 3G

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Ajuda - dicas] Internet 3G

Sou cliente Tim e gostaria de permanecer com esta operadora por ja ter um plano interessante (no telefone).

Alguem usa no celular/smartfone a internet 3G da Tim ?

Eh boa?

Quais os problemas?

Objetivo para uso: Disponho na minha residencia cameras por IP (monitoramento) e quero deixar de usar o notebook para visualiza-las e passar a vê-las pelo smartfone.

Gostaria de opinioes e/ou dicas

Valeu

Re: [Ajuda - dicas] Internet 3G

Postado originalmente por Museu
    Sou cliente Tim e gostaria de permanecer com esta operadora por ja ter um plano interessante (no telefone).

Alguem usa no celular/smartfone a internet 3G da Tim ?

Eh boa?

Quais os problemas?

Objetivo para uso: Disponho na minha residencia cameras por IP (monitoramento) e quero deixar de usar o notebook para visualiza-las e passar a vê-las pelo smartfone.

Gostaria de opinioes e/ou dicas

Valeu
    Uma das coisas que você tem que verificar se o programa que vai utilizar para visualização é compatível com o sistema operacional do smartfone. É que alguns programas exigem plugins e que as vezes não é compatível com o SO.
    Augusto Cesar Nunes

Pesquisador
    Mecânico Entusiasta
    Analista em Informática
    gutocesa@hotmail.com
    gutocesa@terra.com.br

Comment

Re: [Ajuda - dicas] Internet 3G

Postado originalmente por gutocesa
      Uma das coisas que você tem que verificar se o programa que vai utilizar para visualização é compatível com o sistema operacional do smartfone. É que alguns programas exigem plugins e que as vezes não é compatível com o SO.
      Fiz o teste com um Samsung SII de um camarada, ele utiliza o Android e funcionou perfeitamente e com qualidade de imagem.

Talvez eu compre o ACE, que tambem usa o Android

Comment

Working...
      X