Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
As vezes penso que estou velho e que não tenho mais coragem de fazer certas coisas.
Mas isso me dá uma vontade.....
depois que agente vai ganhando idade, acaba deixando de mão muitas coisas que faziamos qdo mais jovens, e menos responsaveis (com menos compromissos)!!!
Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
hahah legal... mas ainda prefiro um bom aircooled turbo com a mistura meio rica ae você vem embaralhando e da aquela acelerada pra depois só escutar o "sonzinho" da valvula de prioridade.... experiência própria faço isso quase todos os fins de semana.... é muito relaxante ...hehehe
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
hahah legal... mas ainda prefiro um bom aircooled turbo com a mistura meio rica ae você vem embaralhando e da aquela acelerada pra depois só escutar o "sonzinho" da valvula de prioridade.... experiência própria faço isso quase todos os fins de semana.... é muito relaxante ...hehehe
com a carinha de trouxa do meu fuca, tem cara que nem acredita que tem um 1600 original lá atras, tem escapamento de Itamar, e tem pouca taxa, demora de ganhar giro e tem marcha lenta redondinha, parado ouve-se aquele ronco grave e as valvulas batendo um pouco e depois que começa andar ...
cambio 8x31, de 1º até 30km, 2° até 50km, 3° até 90km ....
tem cara que nessa velocidade já tá em 5° faz tempo ....
vc só vai ouvindo os espirros do AP trocando de marcha e tentando acompanhar vc nas trocas de marchas, mas o shift deles acende rapido demais !!!!
nem da graça !!!!
Não gosto de sumir na frente não, adoro ver o cara sofrer pra acompanhar e ver até onde um AP cheio de pressão aguenta acompanhar um air cooled destaxado no comando original e duas 32 originais tbm, ninguem acredita nisso, mas é um deleite ver os caras preguntando o que tem de preparação !!!
em breve vou montar meu motor com uma turbininha de configuração diferente não vai ser t2 e nem k16, vai ser uma configuração que estou projetando pra poder acompanhar a subida lenta de rotação do motor sem taxa e rodar na gasolina( não curto montar motor turbo com etanol), vamos ver como fica isso !!!
Comment