Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
hahahahaha... tomara que seja tranquilo dentro da garagem e não quebrado na estrada..
Capaz, é bem tranquilo tomando uma gelada na casa de algum amigo, dando uma força pro animal que não entende nada de mecânica, e que tá com o motor todo desregulado se preparando pra viajar na manhã seguinte
Jéferson S.
Katraminados Air Cooled - Santa Maria RS
Baio - 1970 2ª série 1500 + w100
hahahahaha... tomara que seja tranquilo dentro da garagem e não quebrado na estrada..
Tomara..
Mas o mais comum é denoite, num lugar escuro e chovendo, sem sinal de celular e com a lanterna dando mal contato(e/ou com pilha fraca). hahhahaha
Lei de Murphy não perdoa!
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Quando criava os maridos, Deus prometeu às mulheres que os maridos bons, obedientes, mão abertas, bonitos, inteligentes, carinhosos, compreensivos e ideais, seriam encontrados em todos os cantos do mundo.
O cara chega com sua amante a um motel e lá encontra o carro de seu sogro estacionado. Bravo com a leviandade do sogro resolveu aplicar-lhe uma lição.
Rouba o som de seu carro e faz alguns riscos na lataria.
Dia seguinte vai visitar o sogro que se mostra muito enraivecido.
-Está triste, sogro? Aconteceu alguma coisa? Porque está tão brabo?
Ao que o sogro esclarece:
Como não vou estar brabo, se emprestei meu carro à descuidada de sua mulher ir à igreja e lhe roubaram o radio e ainda riscaram a lataria!
Para que servem as alças brancas nas colunas de porta do VW
Em uma certa cidadezinha do interior, estava acontecendo um julgamento de um rapaz que havia feito sexo forçado com sua namorada dentro de seu Fusca 69, a garota que era virgem não queria sexo antes do casamento, mas o rapaz impaciente avançou o sinal e foi para o tribunal. No dia do julgamento, o meritíssimo juiz chamou a garota para contar o ocorrido, então ela disse:
- Excelência, este animal fez sexo forçado comigo, ele disse que íamos apenas tomar um sorvete na praça, e já pelas 8 da noite não se conteve e foi tirando minha roupa toda, daí ele efiou meus pés naquelas alças de plástico que ficam pertos dos vidros, um pé numa alça e outro pé na outra alça e então ele me violentou violentamente.
Então, um velhinho que estava presente assistindo o julgamento começou timidamente rir e não conseguiu se segurar e caiu
na gargalhada, e é claro o juiz, indignado, o questionou:
- Meu senhor, qual é o motivo da graça? Isso aqui é um tribunal, contenha-se!
- Desculpe-me, meritíssimo- disse o velhinho quase roxo - é que eu trabalho nesta praça há 20 anos e só agora eu sei para que serve aquelas alças no Volkswagen...
Comment