Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Eu acho que GOL combina com AP... e família fusca com Air Cooled!!!!
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Tenho um, 1986 vermelho, 1600, 1 carburador, banco de couro, vidros e travas elétricas, rodas de liga aro 13, freio com piças de santana, disco Powerbrakes, a espera de um 2000 ou mais.
D O U G L A S Brasilia 1974 - "Marrom"
São Miguel do Oeste - SC
++++++++++++++++++++
FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !
++++++++++++++++++++ RUMO AOS 1000 POSTS,
MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!
Tenho um, 1986 vermelho, 1600, 1 carburador, banco de couro, vidros e travas elétricas, rodas de liga aro 13, freio com piças de santana, disco Powerbrakes, a espera de um 2000 ou mais.
Belíssima descrição, Geraldo!
Abre um tópico depois dele!
Museu,
Olha o Gol chaleira que me inspira:
Esse é um 1600 turbo. Bem simples.
Abraço!
Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
gol é legal,nestas 3semanas usei ele muito pois o legacy foi pra lanternagem.Carregou ferramentas e peças ,espaço tem de sobra.Meu tiger é show de bola e aircooled
Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment