Re: Gol chaleira
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Gol chaleira
Collapse
X
-
Postado originalmente por Museu
Mas o Gol, por ter um "quê" de Golf MK1(as formas meio quadradas e tal), acho que casaria muito bem com umas BBS. hhhehehe
Gosto muito dessas customizações que utilizam rodas iguais ou parecidas com as que a própria montadora lançou em modelos mais recentes. Geralmente, como nesse caso, fica muito bonito!
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por Rafael_MOCurti!
Mas o Gol, por ter um "quê" de Golf MK1(as formas meio quadradas e tal), acho que casaria muito bem com umas BBS. hhhehehe
Gosto muito dessas customizações que utilizam rodas iguais ou parecidas com as que a própria montadora lançou em modelos mais recentes. Geralmente, como nesse caso, fica muito bonito!
Abraço.
Acho simplesmente nojento, este eh termo mais proximo que define o que sinto quando vejo aquilo.
Mas tem quem gosta; eu detesto.
Comment
-
no golzinho daqui,quando eu comprar ele do meu pai,colocarei rodas 15,ar cond e parchoques cromados e rebaixar o quanto der.No motor uma dupla e um escape descente ou um turbo.
foto do gol atualmente
http://imageshack.us/content_round.p...0eaUrZjSodDc4ASpa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios
Comment
-
daqui uns dias o museu ta nos mostrando um irmão pra jurema..
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Postado originalmente por MuseuSim, a intençao eh esta, mas eu particularmente acho "nojento" aquele estilo de por pneu de largura menor que a tala da roda e ficar aquele aspecto de pneu "estufado - estourando".
Acho simplesmente nojento, este eh termo mais proximo que define o que sinto quando vejo aquilo.
Mas tem quem gosta; eu detesto.
Também não vejo graça nisso....
Rodinha legal num Gol seria uma 15 ou 16, com pneu certo pra tala da roda, tudo certinho. Aí fica legal!
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por MuseuO do video do robinho ali atras... to quase fechando... quem sabe
Chaleira com injeção de Kombi ia ficar bem interessante!
Megasquirting
284º
Comment
-
É Museu...
Pelo jeito, curtiu mesmo a idéia do chaleira! Acha que vai abraçar?
Abraço!Aos que não atualizaram ...
Megasquirting
284º
Comment
-
Postado originalmente por Rafael_MOÉ Museu...
Pelo jeito, curtiu mesmo a idéia do chaleira! Acha que vai abraçar?
Abraço!
Montaria um surge tank la na frente... ja viu ne.
Pelo menos o setup de suspensao eh mais light de mexer...
Duro que ficariam 4 carros aqui... e um ficara ao "relento", tenho vaga para 3 cobertos e dois descobertos...
Estou pensando se vale a pena... se bem que minha vontade eh ir la amanha e traze-lo
Esta doença nao tem cura !!!
Comment
-
É Museu,
Isso de vaga na garagem realmente é um problema. Conversa com a patroa pra ver se não rola de colocar um toldo ou uma tenda lá na frente, pra ter mais uma vaga coberta. :p
No gol caxeta não tem como colocar bomba interna não? Pra mim, é muito mais fácil e prático esse tipo de bomba. Sem falar que o kit de reparo, original Bosch, tem um preço muito interessante.
Faça o carro mais simples mesmo, pra ir curtindo. Suspensão, injeção e só. No máximo um 1600 com um comando leve e pronto. E um escape bom também, claro. Se eu tivesse um, faria algo mais ou menos assim.
Abraço!Aos que não atualizaram ...
Megasquirting
284º
Comment
Comment