Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preconceito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Preconceito

Ola a todos,

O jornalista Flavio Gomes conta uma história de preconceito contra o carro antigo. Customizado e "rat" foi considerado lixo.

A historia começa aqui: http://flaviogomes.warmup.com.br/201...acreditavel-6/

[]s
    Fernando.
    Fusca - 1968
    1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
    123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

Re: Preconceito

Preconceito foi ontem um cara que quase entrou na minha traseira, porque eu estava reduzindo para 60 km/h por causa do radar, o imbecil não viu que tinha radar ficou buzinando, e com farol alto na minha traseira.
    Curitiba-PR
    Morando em: São Braz/Santa Felicidade

Comment

Realmente inacreditavel, apesar de detestar este estilo, nem a prefeitura e nem a policia pode "apreender" um veiculo que nao esteja me transito.

Neste caso da prefeitura pior ainda recolher como se fosse lixo? Ai eh o fim.

Processo facil.

Comment

nossa cara.. isso não existe .
        será que os burros dos funcionarios da prefeitura que levaram o carro não viram que com certeza ele tinha pneus bons , interior em dia , farois e lanternas , enfim .
        dá pra perceber quando umcarro está abandonado..

meu.. se isso é comigo . putz..

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Olá,

O pior e ter apresentado documentação, declarando que o carro estava legal, em SP onde tem inclusive inspeção veicular, e mesmo assim levaram ...
          Aí o carro vai para algum pátio e fica guardadinho lá. Malandro não mexe, não furta, não estraga....

É de ficar p... da vida...

[]s
          Fernando.
          Fusca - 1968
          1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
          123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações

http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech

Comment

amigos, ae o link do facebook do meu amigo Élder pessoa

https://www.facebook.com/ElderPessoa, vamos ajudar ele de alguma forma!
            Daniel Capua
            Pelotas - RS

fase final de montagem

http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=7199

Comment

Inacreditável, e o pior é que eles nem fazem idéia do quanto custa para se construir um carro desses...
              Meu SANGUE é Air cooled+

Comment

que absurdo....
                Abraços,

Jacques

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

Comment

PQP, pra ajudar tem uma ou duas pessoas, agora pra fuder tem milhões, como podem fazer isso com o cara? Que situação mais chata!
                  Só no Brasil essas coisas acontecem mesmo e o pior, é que nunca tem alguem responsavel em resolver o problema.
                  Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                  *Saudades dele....

Comment

Não querendo ser chato, mas tá muito estranha essa história. Será que foi mesmo um caminhão da Prefeitura que levou o carro? Tem a placa do caminhão? A coitada da mãe dele, no desespero, ligou para ele, deveria ter ligado na hora para a policia. O celular (se foi o caso) tinha câmera? Houve testemunhas (vizinhos, transeuntes)? O advogado abriu processo (administrativo, judicial ?) contra quem? Tem o n° do processo? Ele procurou a ouvidoria (verbalmente?, por escrito?) levou testemunha? Filmou a "entrevista"?

Comment

Postado originalmente por ricardo groetaers
                      Não querendo ser chato, mas tá muito estranha essa história. Será que foi mesmo um caminhão da Prefeitura que levou o carro? Tem a placa do caminhão? A coitada da mãe dele, no desespero, ligou para ele, deveria ter ligado na hora para a policia. O celular (se foi o caso) tinha câmera? Houve testemunhas (vizinhos, transeuntes)? O advogado abriu processo (administrativo, judicial ?) contra quem? Tem o n° do processo? Ele procurou a ouvidoria (verbalmente?, por escrito?) levou testemunha? Filmou a "entrevista"?
                      Cara, isso aconteceu em Junho do ano passado, ou seja, um ano e conforme eu vi no Facebook, o cara ainda não recuperou o carro!
                      O estranho é que antes da prefeitura remover um carro possivelmente abandonado, eles avisam, colocam uma plaquinha e depois de alguns dias rebocam o carro. No caso desse cara, um caminhão acho que de lixo, colocou umas correntes, sei lá, levantou e levou o carro para o patio e agora nao tem quem resolva.
                      O cara está com um advogado, mais parece que tudo anda no passo da tartaruga.
                      *Saudades dele....

Comment

Postado originalmente por Ulysses-F73
                        Cara, isso aconteceu em Junho do ano passado, ou seja, um ano e conforme eu vi no Facebook, o cara ainda não recuperou o carro!

O estranho é que antes da prefeitura remover um carro possivelmente abandonado, eles avisam, colocam uma plaquinha e depois de alguns dias rebocam o carro. No caso desse cara, um caminhão acho que de lixo, colocou umas correntes, sei lá, levantou e levou o carro para o patio e agora nao tem quem resolva.

se não me engano pra poder retirar do patio tem de estar com documento bom e pagar a taxa de diárias e do reboque.
                        mas pra ser rebocado tem de ser lavrado o motivo pra poder ser rebocado
                        se não for pertinente a lei de transito(Detran) deveria ser liberado já que tem documentação regular e tem aprovação de inspeção veicular, só depende de estar dentro da legislação e ser aprovado na vistoria de chassis do Detran...

fora isso acho que seria abuso de autoridade dos órgãos públicos,sendo que tem cada lixo rodando por ai sem documentação e poluindo o ambiente.

quem fez isso deveria de ser processado e obrigado a ler a legislação de transito vigente e ter mais acesso a informações a respeito de estilos de personalização em automóveis .
                        Anor Mecânico

Reparação Automotiva
                        Instalação de Acessórios
                        Personalização de Motores
                        Adaptação de Equipamentos
                        Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                        e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

Eu conheço pelo menos umas 3 pessoas que tiveram suas motos apreendidas, ou seja, pátio, mas apos regularizar o motivo que fez o veículo ir para o pátio e pagar as taxas o veículo é liberado, por isso achei estranho o cara apos um ano ainda não ter conseguido reaver seu fusca!
                          *Saudades dele....

Comment

Postado originalmente por Ulysses-F73
                            Amigo, não acredite em tudo que "se vê no Facebook (e similares)". O carro foi levado para "o pátio" ? Que pátio? Então o "cara" sabe aonde o carro está?

Desculpem eu ser chato, mas esse carro, na minha opinião foi roubado por um "171" que simulou essa história de caminhão de lixo da prefeitura. O caminhão de fato existiu e poderia até estar prestando serviço para a Prefeitura, mas o golpe foi obra dos "tripulantes" do caminhão. Caso de polícia!

O cara tá com advogado? Vide meu post anterior.

Comment

Postado originalmente por ricardo groetaers
                              Amigo, não acredite em tudo que "se vê no Facebook (e similares)". O carro foi levado para "o pátio" ? Que pátio? Então o "cara" sabe aonde o carro está?

Desculpem eu ser chato, mas esse carro, na minha opinião foi roubado por um "171" que simulou essa história de caminhão de lixo da prefeitura. O caminhão de fato existiu e poderia até estar prestando serviço para a Prefeitura, mas o golpe foi obra dos "tripulantes" do caminhão. Caso de polícia!

O cara tá com advogado? Vide meu post anterior.

Obviamente que eu não acredito em tudo que vejo no facebook, mas todos esses seus questionamento ja foram feitos em cima do post do cara lá no facebook, questionamentos feitos pelo Lemos la do FFB.
                              E essa é a historia contada em cima desse acontecimento, agora o que de fato esta por trás disso, eu não sei, por isso mesmo utilizei a frase "conforme eu vi no Facebook".
                              *Saudades dele....

Comment

Working...
                              X