Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preconceito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Preconceito

Postado originalmente por Ulysses-F73
    Obviamente que eu não acredito em tudo que vejo no facebook, mas todos esses seus questionamento ja foram feitos em cima do post do cara lá no facebook, questionamentos feitos pelo Lemos la do FFB.
    E essa é a historia contada em cima desse acontecimento, agora o que de fato esta por trás disso, eu não sei, por isso mesmo utilizei a frase "conforme eu vi no Facebook".
    conforme a legislação um veiculo só pode ser rebocado para o patio se for por motivo de problema com documentação, tanto do veiculo ou do condutor, se acaso for abordado em alguma blitz.
    O departamento de transito não reboca nenhum veiculo que esteja parado mesmo que por muito tempo em frente da casa do proprietário, no caso de abandono de veiculo, tem de ser notificado primeiro para as autoridades policiais que fazem averiguação da licença, que mesmo se estiver sem o devido licenciamento não faz esse tipo de remoção.

então nesse caso sinto muito, ninguém tem interesse em rebocar um carro que esteja com documentação em dia, mesmo que com o visual incomum para muitos.
    resumindo, como dizia os mais antigos, papel(redes sociais) aceita tudo que se escreve nele(a), vc acredita se vc quiser ...
    Anor Mecânico

Reparação Automotiva
    Instalação de Acessórios
    Personalização de Motores
    Adaptação de Equipamentos
    Especializado em Antigos e VW ar

Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

Comment

Re: Preconceito

no portugues correto: perdeu playboy, esse carro foi é roubado isso sim ..
      1600 T BLACK PARTE II , POR QUE O SONHO NUNCA MORRE

Comment

Working...
      X