Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
tenho que compartilhar uma, certa vez meu fusca era monocarburado, e quando eu estava instalando a dupla solex 32 teve um cidadão (um tiozinho) que falou " agora vai ficar bom hein dois carburadores..." ( até ai tudo bem) depois ele solta...
" só é difícil de regular, porque tem que saber a hora certa de fazer acionar o segundo carburador" eu disse : como assim?
"ué eu tinha um fusca que acionava o segundo carburador depois dos 110km/h ai andava bem..." cara eu fiquei sem reação... só dei risada
tenho que compartilhar uma, certa vez meu fusca era monocarburado, e quando eu estava instalando a dupla solex 32 teve um cidadão (um tiozinho) que falou " agora vai ficar bom hein dois carburadores..." ( até ai tudo bem) depois ele solta...
" só é difícil de regular, porque tem que saber a hora certa de fazer acionar o segundo carburador" eu disse : como assim?
"ué eu tinha um fusca que acionava o segundo carburador depois dos 110km/h ai andava bem..." cara eu fiquei sem reação... só dei risada
Até hoje não me fizeram pergunta pior do que um cidadão que olhou para o meu radiador de óleo no parachoque e perguntou se meu fusca era motor AP porque tinha um radiador para refrigerar a água no parachoque...!!!
essa foi de lascar, pode uma coisa dessa !!??? afffffff
Fernando / German Look 74 2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =
Terminei o meu motor em fevereiro...
O que acho muito engraçado é que sempre que mostro o motor do cascudo para os leigos "quase todo mundo", explico tudo que fiz, injeção, potência, pistão, cabeçote... eles olham para mim e perguntam:
Tá, mas agora vai a 140 ou não???
Ninguem merece... nem dou bola, faço de conta que não ouvi
Comment