Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen ressuscita nome Fusca no novo Beetle
Collapse
X
-
Re: Volkswagen ressuscita nome Fusca no novo Beetle
:dArquivos AnexosLast edited by luismj; 25-09-2012, 12:30 AM.CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
-
Esta mais bonito que o primeiro new beetle, mas ainda torço para aquele empresa americana que quer relançar o fusca mexicano 2003 em versão elétrica, pois achei muito melhor a idéia.Curitiba-PR
Morando em: São Braz/Santa Felicidade
Comment
-
O carro é legal. Mas não merece o nome "Fusca". Na minha opinião, tinha que continuar chamando "Beetle", como lá fora(na maioria dos países pelo menos).
Quero ver quanto vai custar ele aqui no Brasil.
Abraço.Aos que não atualizaram ...
** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **
Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!
VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!
Megasquirting
284º
Comment
-
Engraçado que esse carro é e sempre foi muito caro!
Essa nova versão, ficou muito bonita! Mas não achei uma boa idéia trocar o nome Beetle para Fusca!Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
*Saudades dele....
Comment
-
Este carro ta sendo lançado em cada país com seu apelido de "fusca", não apenas no Brasil!
O nome que o fusca tinha nos EUA era beetle nada mudou para eles...
Mas em outros paises que o fusca tinha outro apelido a VW esta colocando fielmente o apelido! =]Last edited by 777User; 25-09-2012, 03:50 PM.Curitiba-PR
Comment
-
Pelo motor tipo do Jeta.. chuto ae.. a partir de 60 mil ....FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Gente...abramos ao menos o coração e a mente: o nosso querido e estimado Fusca tinha em cada país seu própio nome/apelido.......se em toda face da terra este modelo sair com o nome FUSCA (não apenas apelido-mas nome oficial),vai ao menos ser uma bela homenagem !!! Vai trazer à memória um verdadeiro ícone do automobilismo/industria-automotiva.......etc.....sem saudosismo algum....mas vai arremeter o planeta ,a lembrar deste bólido incomum !!!!!
P.s. Mas eu não compraria rsrsrsrsrrsrsrsSPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
-
Na boa, não concordo em adotar o apelido de fusca nesse nesse VW Beetle, então aqui vai ser fusca, no mexico escarabajo, nos EUA beetle e assim por diante, duvido que isso aconteça.Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
e-mail: anor-mecanico@outlook.com
Comment
-
"então aqui vai ser fusca, no mexico escarabajo, nos EUA beetle e assim por diante, duvido que isso aconteça."
Bem é exatamente isso que li num site de noticias, que no méxico e outros paises ia ganhar estes apelidos como nome.Curitiba-PR
Comment
Comment