Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que deseja deixar em 2012 e Realizar em 2013???

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que deseja deixar em 2012 e Realizar em 2013???

Com entrada de dezembro, acho que todos temos o sentimento de querer deixar alguma coisa pra trás nesse ano, principalmente pra poder entrar em 2013 renovados e prontos para novas oportunidades e alegrias.
    O tópico pode até parecer estranho mas, todos temos desejos então quem quiser responder:

O que deseja deixar em 2012 e Realizar em 2013???

Deixo decepções com ex-amigos e sentimentos negativos por pessoas e por mim mesmo.

Pra 2013: Mais amigos, mais trabalho, mais fé e com certeza muito mais vw a ar pra gente.
    Aspro 1775cc disfarçado de 1300...
    Rua não é disputa, é convivencia

Re: O que deseja deixar em 2012 e Realizar em 2013???

ótimo tópico Luis ..

Deixo pra tras coisas ruins que me aconteceram , frustrações , etc..

E pra 2013 que venha Familia em 1º lugar ,muito trabalho e amigos e a Brasa com funeca e pintura prontas até dezembro..

Abraço a todos .

Do it yourself !

Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

VW BRASILIA 1.600 AR.
    Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

Comment

Cara, parar pra pensar é um excelente exercício! hehe

Não sou vingativo... nem de ficar guardando rancores, assim, fica até difícil de lembrar de algo que mereça minha atenção e meu tempo para me "livrar" e entrar no ano que vem sem.

Este ano foi muito bom

Mas para o ano que se inicia, desejo do fundo do coração que seja um outro ano tão bom quanto ou melhor!

No sentido da família, pois minha filha está chegando agora entre o natal e o ano novo (ja tenho um menino de 3 anos)

No sentido Profissional, desejo ficar mais tempo com a família! e de quebra... menos tempo viajando!

No sentido VW Desejo do fundo do coração menos ronco! hehehe um escape do Bob8 com dois abafadores... isso até abril pra poder ir no encontro dia 28/04/2013 em Blumenau

Abraço a todos! Excelente 2013!
      D O U G L A S
      Brasilia 1974 - "Marrom"

São Miguel do Oeste - SC
      ++++++++++++++++++++
      FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

++++++++++++++++++++

RUMO AOS 1000 POSTS,
      MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

Comment

2012 é um anoque quero apagar da memória, foi um péssimo ano... que 2013 seja um ano melhor...

Comment

Working...
        X