Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um filho para a garagem do Museu...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mais um filho para a garagem do Museu...

    Maldades em mente...

    Marea HLX Fivetech 2.4 20V

    Vao me chamar de doido.... que este motor nao presta... etc...

    O que nao presta eh o dono !!!

    Na garagem agora so entra motor acima de 2000 cm ³

  • #2
    Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

    Postado originalmente por Museu Ver Post
    Maldades em mente...

    Marea HLX Fivetech 2.4 20V

    Vao me chamar de doido.... que este motor nao presta... etc...

    O que nao presta eh o dono !!!

    Na garagem agora so entra motor acima de 2000 cm ³
    Acho que vai ser uma ótima aquisição.
    Estava conversando com o dono do Rei do Óleo do Jaguaré a uns 2 anos a traz, e ele falou que o unico problema desse marea era o óleo que a troca era para 20 mil mais mesmo assim os antigos donos não trocavam direito e só completavam.

    Posta fotos quando comprar ;)
    Yoda Mecânico/ Manô Yoda!

    Comment


    • #3
      Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

      Ja comprei

      Realmente o manual deu esta mancada.

      Ja ja posto umas fotinhas

      Postado originalmente por 1300l Ver Post
      Acho que vai ser uma ótima aquisição.
      Estava conversando com o dono do Rei do Óleo do Jaguaré a uns 2 anos a traz, e ele falou que o unico problema desse marea era o óleo que a troca era para 20 mil mais mesmo assim os antigos donos não trocavam direito e só completavam.

      Posta fotos quando comprar ;)

      Comment


      • #4
        Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

        Historia antiga essa né!

        Me falem se eu estiver errado, na época só traduziram o manual desse carro para o português e lá parece que informava que a troca de oleo era a 10mil km, não é?


        Parabens pela aquisição Museu! Você é maluco!
        Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
        *Saudades dele....

        Comment


        • #5
          Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

          Pra você já ir perdendo o sono!

          http://www.youtube.com/watch?v=WYbLClQ5hJk

          E boa sorte com o novo brinquedo! E cuidado....muito cuidado!

          Abraço

          Augusto
          Augusto Cesar Nunes

          Pesquisador
          Mecânico Entusiasta
          Analista em Informática
          gutocesa@hotmail.com
          gutocesa@terra.com.br

          Comment


          • #6
            Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

            kkkkkkk

            Ja varri o YT vendo 2.4 20V TURBO !!!

            Tenho em mente isto...

            Vim com o carro de SP para ca e ele todo justinho e nao fazia um barulho sequer... nada... ja havia testado ele na anchieta em sao bernardo... disse pro antigo dono "Vou testar ok?" Adivinha o sufoco que ele passou kkkkk

            Acho chegar proximo de casa ouvi um ruido metalico vindo da parte de cima e fui direto para meu mecanico... depedendo do que for e se precisar abrir ja vai ser jogado la dentro pistoes da AFP Forjados ja para TURBO !!!

            Depois de tudo pronto pintura Amarelo Indianapolis

            Comment


            • #7
              Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

              Ah o amigo ali do video tem que aprender a tocar direito a criança

              kkkkkkkk

              Comment


              • #8
                Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                parabéns pela aquisição Museu, esse motor turbo vira o demo
                em ribeirão preto uma vez fui ver uns pega durante a noite e o pega mais loko foi entre um marea turbo e um charger RT quadrijet + blower e se não fosse os 200cv a mais do dojão ia dar empate hehehe...
                na minha opinião não existe isso d óleo pra 10, 20mil km.. com 5mil km o óleo ja ta bem cheio d porcarias, resíduos do combustível etc.. trocamos óleo sempre com 3000, 3500km, parece q não mas da uma boa diferença na vida útil do motor..

                vamos ver o progresso do irmão da JU..
                ja tem um nome pra ele??
                Rafael Fedel

                1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


                "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

                Comment


                • #9
                  Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                  Já ouvi falar muito bem desses motores fiat... e quem disse que não presta é porque não fazia a manutenção correta..
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • #10
                    Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                    Primeiramente parabéns, eu já tive um mares turbo e era só alegria, eu trocava o óleo a cada 5000km e dava certinho, esse carros tem um problema sim, de gente mal qualificada para mexer neles, entra lá no forum do mares e seja feliz, os caras te ajudam muito nas duvidas, felicidades e bons espirros.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                      tem um aQUI PERTO DE CASA QUE SE INVESTISSSE NELE UNS 15 MIL FICAVA PERFEITO.mOTOR FUNDIDO E PRECISANDO DE UM SPA.mINHA OPINIÃO:é um otimo carro museu,mas na hora da manutenção exige serviço mais braçal do que tecnico.E isso exige umas ferramentas caras e um profissional já ciente da preparação.abraços
                      Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

                      Comment


                      • #12
                        Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                        parabéns pelo filho mais novo, com a ju vc ja andava em de 180/200 com esse vc vai para 220/250 ou ate aonde o braço aguentar realmente esse brinquedo grita alto em uns do evento do anhembi(toda terça das 19 as 23) tinha um desse gritando alto e a galera ao redor ate a saveiro do castor ligar o motor(ap) aspro com 4x1 para cima com cano de +- 45cm de comprimento e de 3" de diametro mas agora e a ar a criança,seja felz com o brinquedo novo mas com cuidado.

                        PS:da uma olhada no you tube racha na ponte vasco da gama os caras a uns 260km/h dai para mas o duro ñ e chegar nos 260 e sim manter né os caras mantem essa velo +- uns 5 minutos os carros são bão heinnn
                        Last edited by Ricardo rcp; 08-12-2012, 01:37 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                          Museu,

                          Legal a sua nova aquisição. Não sou dos maiores fãs de Fiat, mas é indiscutível o que esses motores, quando bem preparados, conseguem render. É absurdo!

                          Veja nas RaceMaster antigas. Lembro que numa das colunas(de uma página só), tinha um relato de um preparador sobre um Marea Turbo bem potente e que não dava dor de cabeça(claro,m exigia cuidados de manutenção à altura). Foi nessa coluna que lí sobre o problema do uso de óleos inadequados e troca tardia deles no motor fivetech.

                          Esse motor vai merecer uma daquelas blow off sequenciais da HKS, hein?

                          Abraço e boa sorte nessa nova empreitada!
                          Aos que não atualizaram ...

                          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

                          Comment


                          • #14
                            Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                            Obrigado galera !!!

                            Sera muito bem cuidado sem duvida... e acreditem BOXER AR eh mais caro que FIVETECH

                            Comment


                            • #15
                              Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                              Sem dúvida! Agora é só pistões forjados, trabalho de cabeçote, soprador e injeção+braço pra segurar a encrenca....rsrsrsrs
                              Augusto Cesar Nunes

                              Pesquisador
                              Mecânico Entusiasta
                              Analista em Informática
                              gutocesa@hotmail.com
                              gutocesa@terra.com.br

                              Comment

                              Working...
                              X