Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um filho para a garagem do Museu...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

    Postado originalmente por gutocesa Ver Post
    Sem dúvida! Agora é só pistões forjados, trabalho de cabeçote, soprador e injeção+braço pra segurar a encrenca....rsrsrsrs
    A Megasquirt Racing tem um modelo PNP para Fivetech... sonho de consumo... so tirar o modulo original e plugar este... doideira a vista kkkkkk (injeçao e igniçao SEQUENCIAL, controle de fase, etc, etc... )

    Comment


    • #17
      Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

      Postado originalmente por Museu Ver Post
      A Megasquirt Racing tem um modelo PNP para Fivetech... sonho de consumo... so tirar o modulo original e plugar este... doideira a vista kkkkkk (injeçao e igniçao SEQUENCIAL, controle de fase, etc, etc... )
      Museu,

      Achei que das Plug and play, a Megasquirt tinha só a AVP(família gol, e etc), como fala no site. Legal mais essao pção.

      abraço;
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #18
        Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

        Ja vai começar a fuçar no Marea Museu?
        Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
        *Saudades dele....

        Comment


        • #19
          Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

          Ja rs

          ***** a biela do 5 cilindro... vamos ver o que farei rs

          Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver Post
          Ja vai começar a fuçar no Marea Museu?

          Comment


          • #20
            Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

            É nisso que dá não ter a Jú funcionando! se ela tivesse roncando... seria com ela estes minutos $$$ de trabalho
            Boa sorte!
            D O U G L A S
            Brasilia 1974 - "Marrom"

            São Miguel do Oeste - SC
            ++++++++++++++++++++
            FUSCA 4 EVER, 4 EVER ! ! !

            ++++++++++++++++++++

            RUMO AOS 1000 POSTS,
            MAS JÁ LOUCO POR F4E !!!

            Comment


            • #21
              Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

              Se a Jú não roncar logo, daqui a pouco o Museu vai aparecer também com um Ford Focus, para completar a quadra de fabricantes nacionais clássicos (VW, GM, Fiat e Ford)! Sem falar que ainda falta um AP (Passat, Gol?).
              Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

              Comment


              • #22
                Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                Postado originalmente por Madai Ver Post
                Se a Jú não roncar logo, daqui a pouco o Museu vai aparecer também com um Ford Focus, para completar a quadra de fabricantes nacionais clássicos (VW, GM, Fiat e Ford)! Sem falar que ainda falta um AP (Passat, Gol?).
                Ja tenho um Ford rs ..... Fusion com 28000 km rs

                Tenho um Frances tambem... um Citro rs ... falta um GM mesmo.... quem sabe um omega kkkkkkkkkkkkkk

                Comment


                • #23
                  Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                  Eita!
                  O Focus sei que tem como preparar o chão para voar baixo a 250km/h, o Fusion deve ser o mesmo.
                  Vai montar o clube do 250 (km/h)? Vai ter que mexer bastante na Jú para fazer parte desse clube hein, rs.
                  Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                  Comment


                  • #24
                    Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                    Vídeo do Focus 300ZTR do Evandro Lima, da Venom automotive (só para te inspirar).

                    http://www.youtube.com/watch?v=MjpqvUXxSmw
                    Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                    Comment


                    • #25
                      Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                      Por aqui mecânico torce o bigode quando vê um 5 cilindro entrando na oficina, ainda mais pra trocar correia.

                      Meu tio que é mecânico tem um, eu retifiquei o motor pra ele, até que não ficou tão caro. No começo só tinha peça original, agora apareceu as paralelas, "facilita".

                      Ele me contou que pegou 100km/h de primeira marcha, mas tava com umas na cabeça, então não é uma informação confiável...rs

                      Eu não compraria um, é aquele tipo de carro que depois pra vender, só por milagre.

                      Comment


                      • #26
                        Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                        Postado originalmente por [TH3]R3TIFIC4DOR* Ver Post

                        Eu não compraria um, é aquele tipo de carro que depois pra vender, só por milagre.
                        2 ..

                        é bonitão e tals , mas não tenho disposição pra fivetech não. rsrs .

                        Um carro que já dirigi de 1º a 90 km/h foi um scort europeu que meu cunhado tinha ( motor zetec )

                        quando foi trocar a correia dentada tomou um susto com os valores e vendeu rapidinho..



                        Do it yourself !

                        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                        VW BRASILIA 1.600 AR.
                        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                        Comment


                        • #27
                          Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                          E falando em Marea!

                          VAAAAIIII CORINTHIANS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                          Museu, ja que já vai começar a fuçar no Marea, teremos algum topico em alguma area aqui do forum pra acompanhar, ver as fotos e resultado da preparação?
                          Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                          *Saudades dele....

                          Comment


                          • #28
                            Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                            Aqui no forum nao temos um "espaço" para outros veiculos/projetos... mas nada impede de abrirmos um subforum sobre "outros veiculos" dos foristas...

                            Sofri hoje com o Corinthians.... domingo terei que tomar calmantes... meu coraçao ja eh mais o mesmo...

                            VAI CORINTHIANS !!!!!!!

                            Será o primeiro BiCampeao Mundial interclubes FIFA !!!!



                            Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver Post
                            E falando em Marea!

                            VAAAAIIII CORINTHIANS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            Museu, ja que já vai começar a fuçar no Marea, teremos algum topico em alguma area aqui do forum pra acompanhar, ver as fotos e resultado da preparação?

                            Comment


                            • #29
                              Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                              Deus do céu.... Nem me fale! Passei mal até o jogo terminar kkk!
                              Domingo então, ja prepara o SAMU ! rs

                              A cara, eu acho que nessa area "Diversos", agente pode postar qualquer coisa, interesante, besta, engraçada, séria e nesse topico mesmo, nada impede, de você continuar e postar a evolução do carro, tem muita gente aqui que manja pra caramba de preparação e que vai achar muito interessante!
                              Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                              *Saudades dele....

                              Comment


                              • #30
                                Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                                Vou fazer um estudo de fazer algo que fique organizado... para nao ficar topico de carros espalhados por ai... deixar uma area especifica... veremos, mas a ideia eh boa !!!

                                Vai calmantes... Vai Corinthians !!! rs

                                Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver Post
                                Deus do céu.... Nem me fale! Passei mal até o jogo terminar kkk!
                                Domingo então, ja prepara o SAMU ! rs

                                A cara, eu acho que nessa area "Diversos", agente pode postar qualquer coisa, interesante, besta, engraçada, séria e nesse topico mesmo, nada impede, de você continuar e postar a evolução do carro, tem muita gente aqui que manja pra caramba de preparação e que vai achar muito interessante!

                                Comment

                                Working...
                                X