Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais um filho para a garagem do Museu...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

    Crie de forma experimental... vamos ver se a galera ira aprovar e gostar

    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...459#post157459

    Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver Post
    Deus do céu.... Nem me fale! Passei mal até o jogo terminar kkk!
    Domingo então, ja prepara o SAMU ! rs

    A cara, eu acho que nessa area "Diversos", agente pode postar qualquer coisa, interesante, besta, engraçada, séria e nesse topico mesmo, nada impede, de você continuar e postar a evolução do carro, tem muita gente aqui que manja pra caramba de preparação e que vai achar muito interessante!

    Comment


    • #32
      Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

      Felipe Mori
      Osasco - SP
      --------------------------------------------------------

      Comment


      • #33
        Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

        Postado originalmente por felipedmori Ver Post

        huahuahauahuahauahauha........

        rachei de rir aqui velho.. putzz.. a idéia só podia ter vindo de '' Beozonte '' mesmo .. hehehehe

        Do it yourself !

        Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


        VW BRASILIA 1.600 AR.
        Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

        Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



        Comment


        • #34
          Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

          A piada é valida mas nao tem comparar um gol 80 e nada com um marea.

          O problema do marea na verdade sao seus donos relapsos.

          Agora o AP ate com oleo de mamona como lubrificante ira funcionar.

          Pode parecer incrivel mas o Marea é mais gostoso e macio ao rodar que o Fusion e mais potente tambem 90% do torque aparece ja nos 1500 rpms... agora quanto ao espaço interno o Fusion é incomparavel !!!

          Comment


          • #35
            Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

            Talvez venha mais uma "jaca" para a garagem do Museu... 1978 tambem como a Ju... branquinho... confortavel ao extremo e economico... 76k km

            Se pega-lo irei fazer um projeto de injeçao gastando o menos possivel.

            Monoponto, retirando o carburador e fazendo um flange simples, roda fonica e praticamente so.

            Vou ver o carrinho amanha... aprendi a dirigir (ou tentar) em um destes....

            Dica: Outro Ford

            ps. Se der certo ja tem ate nome: Astolfo

            Comment


            • #36
              Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

              Postado originalmente por Museu Ver Post
              Talvez venha mais uma "jaca" para a garagem do Museu... 1978 tambem como a Ju... branquinho... confortavel ao extremo e economico... 76k km

              Se pega-lo irei fazer um projeto de injeçao gastando o menos possivel.

              Monoponto, retirando o carburador e fazendo um flange simples, roda fonica e praticamente so.

              Vou ver o carrinho amanha... aprendi a dirigir (ou tentar) em um destes....

              Dica: Outro Ford

              ps. Se der certo ja tem ate nome: Astolfo


              Chute : Corcel ..

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



              Comment


              • #37
                Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                Aí é o seguinte, vamos parar com essa de piadinha com Marea



                hahahaha
                Ex-Fusca 73 "Tópico Hippie "
                *Saudades dele....

                Comment


                • #38
                  Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                  Postado originalmente por Museu Ver Post
                  Talvez venha mais uma "jaca" para a garagem do Museu... 1978 tambem como a Ju... branquinho... confortavel ao extremo e economico... 76k km

                  Se pega-lo irei fazer um projeto de injeçao gastando o menos possivel.

                  Monoponto, retirando o carburador e fazendo um flange simples, roda fonica e praticamente so.

                  Vou ver o carrinho amanha... aprendi a dirigir (ou tentar) em um destes....

                  Dica: Outro Ford

                  ps. Se der certo ja tem ate nome: Astolfo

                  Nesse ano(197 só tinham três carros da Ford, que eu me lembro...
                  Dois deles não eram nada econômicos, Galaxie (V8 292pol³) e Maverick ( 4 cil, que não andava quase nada, 6 cil que andava tanto quanto o de 4 e gastava como o 8cil, que era de 302 pol³), resumindo, sobrou quem ????
                  Um tal de Corcel e pelo ano era quase já tinha um modelo mais robusto o Corcel II, que ainda tinha motor 1400cc a gasolina( que ainda não era o CHT, que esse nome veio depois que a Ford modificou a câmara de compressão e aumentou a capacidade volumétrica para 1600cc, que já equipavam os modelos Escort, que depois tbm passou a ser 1000cc, que tbm não deixou de ser muito bom de consumo e desempenho(no Escort).

                  Tudo isso pra te parabenizar pela aquisição !!

                  Ou foi um desse aqui ?
                  Anor Mecânico

                  Reparação Automotiva
                  Instalação de Acessórios
                  Personalização de Motores
                  Adaptação de Equipamentos
                  Especializado em Antigos e VW ar

                  Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                  e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                  Comment


                  • #39
                    Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                    Depois coloco foto do motor dessa joinha ...
                    não ficou muito boa por que é de celular Ching Ling
                    Anor Mecânico

                    Reparação Automotiva
                    Instalação de Acessórios
                    Personalização de Motores
                    Adaptação de Equipamentos
                    Especializado em Antigos e VW ar

                    Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                    e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                    Comment


                    • #40
                      Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                      Este carro é um injustiçado kkkkk


                      Postado originalmente por Ulysses-F73 Ver Post
                      Aí é o seguinte, vamos parar com essa de piadinha com Marea



                      hahahaha

                      Comment


                      • #41
                        Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                        Museu,

                        Não resisti a piada... tive que compartilhar aqui! hahahaha



                        Abraço!

                        PS: A quantas anda a Maria? Rodando forte já?
                        Arquivos Anexos
                        Aos que não atualizaram ...

                        ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                        Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                        VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                        Megasquirting

                        284º

                        Comment


                        • #42
                          Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                          Pior que nem da para estrassar, é um estranho no ninho rs

                          Mas me surpreendi e ja aprendi muito sobre o carro, ele é muito gostoso de andar e forte tambem (bem mais que o Fusion), fiz a primeira troca a uma semana com 1100 kms e a proxima esta agendada para 3k km, ate a primeira troca nao passei de 3k rpms... agora ja estou nos 4k rpms.

                          Qualquer cutucada o bicho chega facil a 160km/h, porem estranhei a suspensao que demasiada molenga (acostumado com Xantia da nisto), mas ja tenho uma mudança em mente, amortecedores com maior carga e molas da turbo ou uso de molas esportivas.

                          Comprei um adaptador (moldura) do som (da Italia) e um sonzinho basico um Mixtrax da Pionner, so que a receita esta enrolando para me enviar as chaves de tirar o som que comprei na Alemanha e esta na alfandega desde o dia 07/02...

                          Bom deste carro que qualquer 0.6 ou 0.7 de pressao positiva ja gera algo proximo de 350 Cvs !!!

                          Este motor acredito que a fiat "amarrou" demais este motor, com uma megasquirt eu deva conseguir no minimo uns 200Cvs com ele aspirado.

                          Mas isto é para o futuro... agora é a Ju !!!

                          Postado originalmente por Rafael_MO Ver Post
                          Museu,

                          Não resisti a piada... tive que compartilhar aqui! hahahaha

                          [ATTACH=CONFIG]25670[/ATTACH]...

                          Abraço!

                          PS: A quantas anda a Maria? Rodando forte já?

                          Comment


                          • #43
                            Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                            :d:d:d:d:d ..

                            Essa eu ri bagaraiii..

                            Do it yourself !

                            Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                            VW BRASILIA 1.600 AR.
                            Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                            Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                            Comment


                            • #44
                              Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                              Postado originalmente por Museu Ver Post
                              Pior que nem da para estrassar, é um estranho no ninho rs

                              Mas me surpreendi e ja aprendi muito sobre o carro, ele é muito gostoso de andar e forte tambem (bem mais que o Fusion), fiz a primeira troca a uma semana com 1100 kms e a proxima esta agendada para 3k km, ate a primeira troca nao passei de 3k rpms... agora ja estou nos 4k rpms.

                              Qualquer cutucada o bicho chega facil a 160km/h, porem estranhei a suspensao que demasiada molenga (acostumado com Xantia da nisto), mas ja tenho uma mudança em mente, amortecedores com maior carga e molas da turbo ou uso de molas esportivas.

                              Comprei um adaptador (moldura) do som (da Italia) e um sonzinho basico um Mixtrax da Pionner, so que a receita esta enrolando para me enviar as chaves de tirar o som que comprei na Alemanha e esta na alfandega desde o dia 07/02...

                              Bom deste carro que qualquer 0.6 ou 0.7 de pressao positiva ja gera algo proximo de 350 Cvs !!!

                              Este motor acredito que a fiat "amarrou" demais este motor, com uma megasquirt eu deva conseguir no minimo uns 200Cvs com ele aspirado.

                              Mas isto é para o futuro... agora é a Ju !!!
                              a tua Maria é 2.0 ou 2.4?
                              já vi tirar 380 cv de uma turbo com a injeção modificada com 2k5 bar de pressão no etanol
                              200 e tantos no rodoanel
                              Anor Mecânico

                              Reparação Automotiva
                              Instalação de Acessórios
                              Personalização de Motores
                              Adaptação de Equipamentos
                              Especializado em Antigos e VW ar

                              Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
                              e-mail: anor-mecanico@outlook.com

                              Comment


                              • #45
                                Re: Mais um filho para a garagem do Museu...

                                2.4

                                Com esta pressao positiva voce belisca mole 600Cvs

                                Ai tem que usar o cambio da turbo.

                                Postado originalmente por Anor Ver Post
                                a tua Maria é 2.0 ou 2.4?
                                já vi tirar 380 cv de uma turbo com a injeção modificada com 2k5 bar de pressão no etanol
                                200 e tantos no rodoanel

                                Comment

                                Working...
                                X