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Dicas para antigomobilismo
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Fusca - 1968
1.9 - Gasolina - Aspirado / Injetado
123cv@5250 / 19.1Kgm@4050 by NunesPreparações
http://www.fusca4ever.com.br/showthr...etado-Fueltech
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Re: Dicas para antigomobilismo
Postado originalmente por Anor Ver PostQuiser trocar numa mares 2.4 ...
*terminei uma Variant 73 frente baixa, e o proprietário nem se coçou pra fazer contas, eu que calculei por alto, deve ter ficado uns 20k, mas ficou do jeito que ele queria fazer, ele tbm ajudou na empreitada, não quer vender por nenhum dinheiro, ainda tenho um Galaxie 500, um Adamo GTM, outro Adamo GTL, um Dardo X1-9, que estão em fase de inicio de montagem, mas sem previsão de terminar, sem contar um Maverick GT, que tem mais de 5 anos que está pintado e pronto pra ser montado, diz ele que foi o primeiro da brincadeira, acredito que será o ultimo depois dessa leva que disse anteriormente ...
E já tem outros 3 carroa prontos, um Jeep wililis, uma Puma AMV 4.1, e um Fusca 63 1200 ...
conforme for cabendo coloco as fotos deles aqui, que tenho de mudar a resolução que estão muito grandes ..2276 FK8 .
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Re: Dicas para antigomobilismo
Concordo! é meu primeiro fusca a ser reformado e acho que vai ser o ultimo! o que eu já gastei com peças e quando fiz o turbo nem coloco no papel eu sei que estava de carro zero andando! mas o prazer de andar no fusca como você quer isso não paga!
É o mal desses caras de "refomar" de fuscas sei que muitos nem pegam mais por que hoje em dia cada vez mais os carros de plástico retoquinhos ects, a mesma coisa com as oficinas mecânicas! E quem faz demora muito tempo, te enrolam faz onda com sua cara! E acaba se emputecendo com o projeto!FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
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