Bom dia, me apareceu uma VW TL 71 frente baixa, estado geral de lata bom mecânica funcionando, os bancos não são originais, a porta do passageiro está com folga, o que mais me preocupa é o fato de o motor ser um 1600 de Fusca com 1 carburador a tampa não fecha, isso desvaloriza muito o carro ? É possível fazer alguma modificação no motor do fusca para poder fechar a tampa ? O que acham, conto com a opinião de todos desde já obrigado.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
VW TL por 3 mil vale a pena ???
Collapse
X
-
Voltar o arranjo do motor para o plano vai te dar uma boa despesa. Isso tudo é muito subjetivo. Vai depender demais do que quer do carro.
O momento hoje é para quem compra, para quem tem o dinheiro na mão para pagar à vista. Vai com calma, procurando. Talvez ache coisa mais do jeito que quer. Mas se esse está te servindo, tanto no preço como no estado do carro, compre.
-
Postado originalmente por WalterJunior Ver PostVoltar o arranjo do motor para o plano vai te dar uma boa despesa. Isso tudo é muito subjetivo. Vai depender demais do que quer do carro.
O momento hoje é para quem compra, para quem tem o dinheiro na mão para pagar à vista. Vai com calma, procurando. Talvez ache coisa mais do jeito que quer. Mas se esse está te servindo, tanto no preço como no estado do carro, compre.
Comment
� -
-
Boa noite, todo 1600 é dupla entrada. Se for realmente 1600 estará com esses adaptadores pra usar coletor simples.
Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
Comment
� -
Quando comprar os coletores e os carburadores, se atente no tamanho dos coletores, são baixos, e depois veja na tabela da Brosol e reconfigure os carburadores com a giclagem original deles.Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
Comment
� -
Baixe este livro, tem bastante informação do seu TL.
http://www.volkspage.net/technik/man...eu_vw_a_ar.pdfLast edited by gutocesa; 08-05-2017, 07:24 PM.Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
Comment
� -
Se puder Coloque na sua assinatura seu nome e de onde você é - é um pedido antigo a todos os membros, apelidos ficam muito genérico.Last edited by gutocesa; 08-05-2017, 07:35 PM.Augusto Cesar Nunes
Pesquisador
Mecânico Entusiasta
Analista em Informática
gutocesa@hotmail.com
gutocesa@terra.com.br
Comment
� -
Postado originalmente por gutocesa Ver PostBoa noite, todo 1600 é dupla entrada. Se for realmente 1600 estará com esses adaptadores pra usar coletor simples.
Mas isso é fácil de ver, principalmente em um TL, que tem vista de tudo mais fácil.
Comment
� -
Postado originalmente por gutocesa Ver PostSe puder Coloque na sua assinatura seu nome e de onde você é - é um pedido antigo a todos os membros, apelidos ficam muito genérico.
Comment
� -
Postado originalmente por gutocesa Ver PostBaixe este livro, tem bastante informação do seu TL.
http://www.volkspage.net/technik/man...eu_vw_a_ar.pdf
Last edited by campo87; 12-05-2017, 04:13 PM.
Comment
�
Comment