A Volkswagen revelou que os apelidos originais do Beetle serão opcionais para cada país.
Enquanto a Volkswagen não lança o “novo New Beetle”, que segundo a fabricante chega ao Brasil entre o final de 2012 e início de 2013, algumas novas informações surgiram sobre o carro. A principal novidade dessa vez é que os países nos quais o carro será comercializado haverá opção de escolher o nome original do Beetle. Portanto, para os leitores mais "antigos", fica a informação oficial: o Fusca vai voltar a ser Fusca.
No Brasil, o modelo será comercializado com motor 2.0 TSI, capaz de desenvolver 200 cv de potência e 28,5 mkgf de torque. A releitura do clássico alemão também traz formas menos “delicadas” e três opções de equipamentos, Beetle, Sport e Design. Desde o seu lançamento, em 1938, o Beetle (ou Fusca, se você preferir) vendeu 21,5 milhões de unidades.
Enquanto a Volkswagen não lança o “novo New Beetle”, que segundo a fabricante chega ao Brasil entre o final de 2012 e início de 2013, algumas novas informações surgiram sobre o carro. A principal novidade dessa vez é que os países nos quais o carro será comercializado haverá opção de escolher o nome original do Beetle. Portanto, para os leitores mais "antigos", fica a informação oficial: o Fusca vai voltar a ser Fusca.
No Brasil, o modelo será comercializado com motor 2.0 TSI, capaz de desenvolver 200 cv de potência e 28,5 mkgf de torque. A releitura do clássico alemão também traz formas menos “delicadas” e três opções de equipamentos, Beetle, Sport e Design. Desde o seu lançamento, em 1938, o Beetle (ou Fusca, se você preferir) vendeu 21,5 milhões de unidades.
Comment