Pessoal, já estou nos finalmentes pra instalar meu kit de injeção da kombi, mas de semana passada pra cá estou com um problema de falhação ele falha quando eu acelero pouco mas na alta ele vai bem, marcha lenta ta muito ruim, como semana passada estava muito frio eu achava que era isso, pois ele é a álcool , mas essa semana já esta melhor uns 24ºC e mesmo assim nada de marcha lenta, mesmo depois de aquecido o motor, resolvi passar um arame pra ver se era sujeira e nada, tentei outra regulagem AR/Combustível e nada, acabei desistindo por hoje, amanhã começarei novamente.
Desconfio do combustível, mas pior é que rodei bastante com o mesmo abastecimento e só agora começou essa falhação chata!
Velas e Cabos distribuidor ETC.. todos novos
Oque me recomendão fazer? tirar as velas e verificar? mesmo sendo novas?
Como o tanque ta baixo, abastecer novamente? adicionar um pouco de gasolina ao álcool do tanque ajuda? tipo uns 16L de álcool e uns 3 de gasolina pode?
por mim eu até que parava já o carro e iniciava a instalação do kit, mas gostaria de iniciar a instalação sabendo que o motor está funcionando 100%
Desconfio do combustível, mas pior é que rodei bastante com o mesmo abastecimento e só agora começou essa falhação chata!
Velas e Cabos distribuidor ETC.. todos novos
Oque me recomendão fazer? tirar as velas e verificar? mesmo sendo novas?
Como o tanque ta baixo, abastecer novamente? adicionar um pouco de gasolina ao álcool do tanque ajuda? tipo uns 16L de álcool e uns 3 de gasolina pode?
por mim eu até que parava já o carro e iniciava a instalação do kit, mas gostaria de iniciar a instalação sabendo que o motor está funcionando 100%
Comment