Anúncio

Collapse
No announcement yet.

comando válvulas SCAT C25

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • comando válvulas SCAT C25

    Olá, sou um tanto leigo, gostaria opiniões sobre o comando válv. SCAT C25.
    Mandei motor de meu fusca p/ retífica.
    Já tenho os seguintes componentes:

    -par cabeçotes entrada dupla c/ válvulas 32 e 35,5 mm., molas duplas (by "Sportsystem")
    -kit varetas válv. EMPI 9,5 mm
    -kit engrenagens retas virabrequim/comando
    -kit tuchos de válv. empi 31 mm c/ furo
    -kit capas tucho empi
    -reguladores válv. patinha elefante
    -kit novo completo camisa/pistão 1500 gasolina Mahle
    -bomba óleo 32 mm. c/ porta filtro
    -virabrequim novo original vw 1600
    -balanceiro usado original vw
    -bielas usadas orig. vw
    -bloco motor usado/retificado
    -pretendo carburação simples (1 carburador montado no coletor admissão)

    Então será um motor 1500/gasolina, carburação simples p/ uso normal, mas que tenha uma pegada um pouco mais esperta.
    A dúvida é quanto ao comando SCAT C25.
    Esse comando seria compatível c/ o projeto?
    Esse comando scat c25 é similar ao Engle w100?
    Como ficaria a marcha lenta, a dirigibilidade e o consumo?
    Enfim, quais seriam os benefícios (e malefícios)???
    Obrigado!

  • #2
    Re: comando válvulas SCAT C25

    scat c25(272°) é um pouquinho mais manso que w100.Na minha opnião todos dois são adequados para seu projeto de um carburador sendo que , vai embaralhar um pouco a lenta mas terá um 1500 mais espertinho. Quanto a engrenagem de dente reto acho desnecesario , pois seu carro não vai girar rpm's absurdos vc pode vendelos e dar um up maior no projeto!

    Comment

    Working...
    X