Olá, sou um tanto leigo, gostaria opiniões sobre o comando válv. SCAT C25.
Mandei motor de meu fusca p/ retífica.
Já tenho os seguintes componentes:
-par cabeçotes entrada dupla c/ válvulas 32 e 35,5 mm., molas duplas (by "Sportsystem")
-kit varetas válv. EMPI 9,5 mm
-kit engrenagens retas virabrequim/comando
-kit tuchos de válv. empi 31 mm c/ furo
-kit capas tucho empi
-reguladores válv. patinha elefante
-kit novo completo camisa/pistão 1500 gasolina Mahle
-bomba óleo 32 mm. c/ porta filtro
-virabrequim novo original vw 1600
-balanceiro usado original vw
-bielas usadas orig. vw
-bloco motor usado/retificado
-pretendo carburação simples (1 carburador montado no coletor admissão)
Então será um motor 1500/gasolina, carburação simples p/ uso normal, mas que tenha uma pegada um pouco mais esperta.
A dúvida é quanto ao comando SCAT C25.
Esse comando seria compatível c/ o projeto?
Esse comando scat c25 é similar ao Engle w100?
Como ficaria a marcha lenta, a dirigibilidade e o consumo?
Enfim, quais seriam os benefícios (e malefícios)???
Obrigado!
Mandei motor de meu fusca p/ retífica.
Já tenho os seguintes componentes:
-par cabeçotes entrada dupla c/ válvulas 32 e 35,5 mm., molas duplas (by "Sportsystem")
-kit varetas válv. EMPI 9,5 mm
-kit engrenagens retas virabrequim/comando
-kit tuchos de válv. empi 31 mm c/ furo
-kit capas tucho empi
-reguladores válv. patinha elefante
-kit novo completo camisa/pistão 1500 gasolina Mahle
-bomba óleo 32 mm. c/ porta filtro
-virabrequim novo original vw 1600
-balanceiro usado original vw
-bielas usadas orig. vw
-bloco motor usado/retificado
-pretendo carburação simples (1 carburador montado no coletor admissão)
Então será um motor 1500/gasolina, carburação simples p/ uso normal, mas que tenha uma pegada um pouco mais esperta.
A dúvida é quanto ao comando SCAT C25.
Esse comando seria compatível c/ o projeto?
Esse comando scat c25 é similar ao Engle w100?
Como ficaria a marcha lenta, a dirigibilidade e o consumo?
Enfim, quais seriam os benefícios (e malefícios)???
Obrigado!
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