Bom dia pessoal, estou com uma caixa de direção ruim (dá quase uma volta inteira no volante para começar a curvar). Queria saber se é possível reparar caixa de direção, porque eu vi vendendo o tal Setor da Caixa de Direção.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Reparar Caixa de Direção
Collapse
X
-
Re: Reparar Caixa de Direção
Postado originalmente por pablodemeloBom dia pessoal, estou com uma caixa de direção ruim (dá quase uma volta inteira no volante para começar a curvar). Queria saber se é possível reparar caixa de direção, porque eu vi vendendo o tal Setor da Caixa de Direção.
se vc comprar o setor, vai ter de comprar o sem-fim, os rolamentos, o vedador e ainda vai precisar de uma ferramenta especial para regular a pré-carga dos rolamentos e o ajuste do setor.
resumindo vai sair mais caro 'o macarrão do que o molho'.Anor Mecânico
Reparação Automotiva
Instalação de Acessórios
Personalização de Motores
Adaptação de Equipamentos
Especializado em Antigos e VW ar
Facebook: http://facebook.com/anor.servicos
e-mail: anor-mecanico@outlook.com
Comment
-
Re: Reparar Caixa de Direção
Postado originalmente por fossi Ver PostGalera, aproveitando o tópico. Como vcs procedem a lubrificação da caixa de direção. To com uma trw nova esperando um momento pra instalar.
Usar graxa com óleo ou oleo grosso?
Fiz contato no atendimento TRW, me disseram que a caixa nova já vem lubrificada. Mas não quiseram me dizer qual lubrificante usam. Deve se segredo de estado.
Comment
Comment