pessoal, trabalho na VW aqui da minha cidade como instalador de acessórios, e lá tem um mecânico que estava montando uma gaiola, mas desistiu , ele tem tudo, motor completo com todo sistema de injeção eletrônica Kombi a água, e ele já montou motor 1.6 não 1.4, completinho até com embreagem! ele pra mim me ofereceu por R$3,500
Alguém já viu algum fusca com esse motor instalado?
já tem as flanges pra instalar no cambio também
Sera que vale a pena???
O torque máximo do motor VHT 1.6 é de 15,6 kgfm (153 Nm) com álcool e 15,4 kgfm (151 Nm) com gasolina, ambos a 2.500 rpm. Isso corresponde a um torque específico de 9,8 kgfm/l. Oferece 104 cv (álcool) e 101 cv (gasolina). A taxa de compressão é de 12,1:1
Agora tem a duvida também sobre a legalização, o bloco sobrou de um carro que ganhou um motor novo, não é roubado, então da pra legalizar né?
Alguém já viu algum fusca com esse motor instalado?
já tem as flanges pra instalar no cambio também
Sera que vale a pena???
O torque máximo do motor VHT 1.6 é de 15,6 kgfm (153 Nm) com álcool e 15,4 kgfm (151 Nm) com gasolina, ambos a 2.500 rpm. Isso corresponde a um torque específico de 9,8 kgfm/l. Oferece 104 cv (álcool) e 101 cv (gasolina). A taxa de compressão é de 12,1:1
Agora tem a duvida também sobre a legalização, o bloco sobrou de um carro que ganhou um motor novo, não é roubado, então da pra legalizar né?
Comment