Galera gostaria q alguém pudesse me dizer se a suspensão dianteira embuxada é mais robusta do que a pivo ???
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Suspensão dianteira
Collapse
X
-
Re: Suspensão dianteira
Postado originalmente por wlm_duarte Ver PostGalera gostaria q alguém pudesse me dizer se a suspensão dianteira embuxada é mais robusta do que a pivo ???
a unica vantagem que vejo , é que ela tem um limite de movimento superior e inferior ,bem maior que a de pivô .
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
-
Fala galera. Sou novo no F4E mas acompanho o forum desde qdo comprei meu fusca, em julho.
Então, peço desculpas se to postando no lugar errado, mas assim:
Meu fusca tem suspensão tipo embuchamento, e troquei as pontas de eixo rebaixadas pelas da Empi.
Tudo que li sobre elas, até tomar a decisão de compra-las, foi q a suspensao ficava como a original. Porem ficaram
bem mais duras, precisa de um grande esforço pra suspensao atuar (fora o peso na direcao). Os amortecedores são novos da Nakata,
rodas 15 - 5 furos com pneus diagonais (que raspam no paralama - ja providenciei pneus melhores). A suspensao tambem esta um pouco
caida para a esquerda olhando da frente. Ja regulei os facoes traseiros, montei toda a suspensao dianteira conforme os manuais de serviço
disponiveis na net, medi e ajustei todas as arruelas dos pinos do embuchamento. Alguem poderia me ajudar a entender o porque desta "dureza" na
suspensao e porque ta inclinada?
Obrigado pela ajuda.
Abraços.
Comment
-
-
Com certeza o problema da suspensão torta ou dura não é culpa das mangas.Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
Comment
-
lâminas quebradas de um lado fazendo ficar '' torto '' ..
Do it yourself !
Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br
VW BRASILIA 1.600 AR.
Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811
Comment
-
Bom, só para constar...realmente o pior aconteceu...coloquei o fusca nivelado, levantei a dianteira e coloquei dois cavaletes nos dos tubos do eixo, e a dianteira continuou visualmente torta...sinal de que o cabeçote do chassi está torto...bom, mas ao menos instalei os pneus novos, e tanto a maciez na suspensão e a leveza na direção ficaram ótimos com pneus radiais...mudou da água para o jack daniels cowboy...flw
Comment
Comment