Bom galerinha aqui estou eu novamente com uma pequena duvida em relação aos escapamentos da silenautto! To querendo adquirir um 4x1 pro meu projeto que se resume num 1600, dupla carburação (gasolina), w110, balanceiros 1:25, radiador deslocado e algumas mudanças mais básicas mesmo. O problema é que la no site tem os escapamentos:
80008 - 4x1 Dimensionado Fusca 1 3/8" abafador lateral
* Composto por coletor e conjunto abafador (NÃO ACOMPANHA BENGALAS, usa originais) * Coletor feito em 1 3/8" e parte secundária 2", ideal para motores de 1300cc a 1600cc;
* Não precisa nenhuma adaptação no carro, porém não serve nas bengalas com latas de ar quente.
&
80006 - 4x1 Dimensionado Fusca 1 1/2" Abafador lateral
* Composto por coletor, bengalas, ponteira e conjunto abafador
* Coletor feito 1 1/2" e parte secundária 2", ideal para motores 1600cc a 2000cc
* Não precisa nenhuma adaptação no carro;
Minha duvida é qual dos 2 se encaixaria melhor no meu projeto? Será que esse primeiro dava conta do recado?
Desde já agradeço a atenção de todos que puder me ajudar
80008 - 4x1 Dimensionado Fusca 1 3/8" abafador lateral
* Composto por coletor e conjunto abafador (NÃO ACOMPANHA BENGALAS, usa originais) * Coletor feito em 1 3/8" e parte secundária 2", ideal para motores de 1300cc a 1600cc;
* Não precisa nenhuma adaptação no carro, porém não serve nas bengalas com latas de ar quente.
&
80006 - 4x1 Dimensionado Fusca 1 1/2" Abafador lateral
* Composto por coletor, bengalas, ponteira e conjunto abafador
* Coletor feito 1 1/2" e parte secundária 2", ideal para motores 1600cc a 2000cc
* Não precisa nenhuma adaptação no carro;
Minha duvida é qual dos 2 se encaixaria melhor no meu projeto? Será que esse primeiro dava conta do recado?
Desde já agradeço a atenção de todos que puder me ajudar
Comment