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1500 para 2300

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  • #31
    Re: 1500 para 2300

    Postado originalmente por manimousin Ver Post
    só pq eu ia mandar esse link pra ele: http://brasil.fuscanet.com/motor-nov...si-p-3074.html
    Ta de brincadeira...
    Tudo isso pra 260 cv... quanto é 14 psi? Deve ser pouco porque o 1600T do Fusgrind deu 240 cv!!
    Garanto que não gastou metade daquilo...
    http://www.fusca4ever.com.br/showthr...r-Profissional

    Estevão Consalter Junior

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    • #32
      Re: 1500 para 2300

      Postado originalmente por estevaofsa Ver Post
      Ta de brincadeira...
      Tudo isso pra 260 cv... quanto é 14 psi? Deve ser pouco porque o 1600T do Fusgrind deu 240 cv!!
      Garanto que não gastou metade daquilo...
      14 psi dá 984 gramas.

      se colocar 1,5 Kg , a pourra fica séria !!

      Do it yourself !

      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


      VW BRASILIA 1.600 AR.
      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



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      • #33
        Re: 1500 para 2300

        Postado originalmente por marcos22 Ver Post
        14 psi dá 984 gramas.

        se colocar 1,5 Kg , a pourra fica séria !!
        essas 516 gramas fazem muita diferença hehehe
        Rafael Fedel

        1776cm³ AIR COOLED ENGINE WITH MEGASQUIRT EFI


        "Para evitar decepções, reduza as expectativas."

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        • #34
          Re: 1500 para 2300

          Se for colocar tudo na ponta do lápis, vale a pena investir (se eu tivesse tudo isso...) mais de 30k de uma vez e curtir, do que ir montando e fazendo ups até chegar nessa configuração.
          Meu SANGUE é Air cooled+

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          • #35
            Re: 1500 para 2300

            Postado originalmente por fernandoraubber Ver Post
            Se for colocar tudo na ponta do lápis, vale a pena investir (se eu tivesse tudo isso...) mais de 30k de uma vez e curtir, do que ir montando e fazendo ups até chegar nessa configuração.
            Verdade!

            Eu estou usando um 1600 básico (W110, dupla Solex 32, 4x1) e ia montar um 1800. Mas na conversa com o preparador, sobre valores e tal, não valeria a pena. Então, parti para um 1956 cc (90,5 x 76), que fica fortinho e durável. Não será o canhão mais forte do mundo para girar 8000 rpm, mas será um motor que vai durar e poderei continuar a usar nas minhas viagens.

            Vai ficar mais caro, mas tenho o 1600 pra rodar muito!!!
            Fusca 1500 1974 Verde Hippie
            1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
            "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

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            • #36
              Re: 1500 para 2300

              Montei meu 1800 e me arrependo até hoje, porque eu poderia ter comprado o kit pistão com pino deslocado, ter investido mais 1500 reais num vira de curso, e feito logo um 2100cc. Agora, se eu resolver mexer, é vantagem comprar um bloco novo e começar tudo do zero...fazer o que...
              Meu SANGUE é Air cooled+

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              • #37
                Re: 1500 para 2300

                Meu amigo/preparador falou "Monte o maior que puder e que se encaixe no seu projeto".

                Pro meu uso, um motor de até 2000 cc está ótimo.
                Fusca 1500 1974 Verde Hippie
                1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
                "A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"

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