Há alguma diferença em refrigeração da capela oval deslocada da empi x a da kombi (deslocada também)? Qual seria a melhor entre as duas ou seja , a que refrigera melhor?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
capela do motor deslocado oval x kombi
Collapse
X
-
Re: capela do motor deslocado oval x kombi
Eu tirei a minha da Kombi com radiador deslocado e instalei uma Empi 1200 com radiador deslocado.
Me arrependo... A qualidade deixa a desejar, aquelas peças que formam o duto da saida de ar do radiador deslocado são de péssima qualidade. Para conseguir vedar bem, eu soldei e usei KPO.
No próximo motor, usarei a da kombi com radiador deslocado novamente.
Se você comparar as duas, lado a lado, vc prcebe a qualidade superior da lata e o desenho das aletas internas.Fusca 1500 1974 Verde Hippie
1600 W110 Solex 32 4x1 = custo x beneficio
"A questão é realmente esta! Vai gastar, não gaste, invista!"
-
Postado originalmente por alanbique Ver PostEu tirei a minha da Kombi com radiador deslocado e instalei uma Empi 1200 com radiador deslocado.
Me arrependo... A qualidade deixa a desejar, aquelas peças que formam o duto da saida de ar do radiador deslocado são de péssima qualidade. Para conseguir vedar bem, eu soldei e usei KPO.
No próximo motor, usarei a da kombi com radiador deslocado novamente.
Se você comparar as duas, lado a lado, vc prcebe a qualidade superior da lata e o desenho das aletas internas.
AbraçoCUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Postado originalmente por luismj Ver PostAtenção que quem vai usar weber´s ou coletores com TBI´s duplas de grande porte a capela de 1200 ajuda muito pois tem mais espaço.
Abraço
E mais um dica: coletores de admissão da CB são mais "largos", e permitem que as Webers encaixem sem problemas.
Coletores EMPI ficam mais "estreitos", e a capela do Itamar/Kombi não encaixa.Fusca 1500 1974 Verde Hippie
Comment
-
Postado originalmente por alanbique Ver Postsim.
E mais um dica: coletores de admissão da CB são mais "largos", e permitem que as Webers encaixem sem problemas.
Coletores EMPI ficam mais "estreitos", e a capela do Itamar/Kombi não encaixa.
CUP2 17x7x9 Brembo.w.Servo&Master.Cylinder/IRS/CB Dropped Spindle
GTI 2.1 16V Turbo Forged/Sapinho/Fueltech GL
Comment
-
Eu estou usando a capela da EMPI 1200 deslocada! e confesso que foi uma ***** para instalar em baixo tive que tirar uma bela rebarba pq não firmava no bloco!
Essa foto é de um amigo meu ajudando...
Agora uma dúvida aquela lata que vende a parte eu deixei sem.. será que tem algum problema?
essa aqui:
FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
-Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
-Reforma do fusgrind LOADING... .... ...
Comment
-
Postado originalmente por Fusgrind Ver PostEu estou usando a capela da EMPI 1200 deslocada! e confesso que foi uma ***** para instalar em baixo tive que tirar uma bela rebarba pq não firmava no bloco!
Essa foto é de um amigo meu ajudando...
Agora uma dúvida aquela lata que vende a parte eu deixei sem.. será que tem algum problema?
essa aqui:
Fusca 1500 1974 Verde Hippie
Comment
Comment