Olá a todos! Comprei meu primeiro fusca e estou na fase de aprender várias coisas. Já tinha noções de mecânica diesel e eu mesmo vou dar a manutenção no fusca, aos poucos aprendendo.
Enfim, já regulei válvulas, troquei feixe de molas dianteiros, acertei ponto, vou regular facão traseiro e por aí vai...
O próximo passo será uma revisão no carburador. Fiz umas pesquisas e vi que o motor que está no fusca é um tork 1600 (código começa com UH) originalmente esse motor veio com dois carburadores, mas está só com um e o carburador é o original que veio no carro. (Fusca 1300L carburador H30 PICS). A giclagem está original para o 1300L. Como vou desmontar o carburador e limpar tudo, gostaria da sugestão dos senhores quanto a qual giclagem utilizar para conseguir aproveitar ao máximo o motor. Não quero correr, só aproveitar o motor, sinto que o carro está meio preso.
Atualmente os giclês são:
Principal 117,5
Do ar (flauta) 120
Lenta 47,5
Injetor 45
Desde já agradeço qualquer ajuda! Valeu!
Enfim, já regulei válvulas, troquei feixe de molas dianteiros, acertei ponto, vou regular facão traseiro e por aí vai...
O próximo passo será uma revisão no carburador. Fiz umas pesquisas e vi que o motor que está no fusca é um tork 1600 (código começa com UH) originalmente esse motor veio com dois carburadores, mas está só com um e o carburador é o original que veio no carro. (Fusca 1300L carburador H30 PICS). A giclagem está original para o 1300L. Como vou desmontar o carburador e limpar tudo, gostaria da sugestão dos senhores quanto a qual giclagem utilizar para conseguir aproveitar ao máximo o motor. Não quero correr, só aproveitar o motor, sinto que o carro está meio preso.
Atualmente os giclês são:
Principal 117,5
Do ar (flauta) 120
Lenta 47,5
Injetor 45
Desde já agradeço qualquer ajuda! Valeu!
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