Pessoal preciso de ajuda com o motor da minha Brasilia.
Recentemente montei um motor novo pra minha Brasília, segue a configuração:
Kit 1600 padão.
Comando Empi w100.
Parafusos de regulagem de válvulas esféricos.
Ignição com Hotspark e módulo do Tonella.
Dupla solex 32 "original" (Na verdade meu modelo vinha com carburação simples).
Eu gostaria de saber se vale a pena fazer o upgrade da dupla Solex 32 pra dupla Weber 40, como funciona esse upgrade? O carro bebe muito? Vale a pena pelo custo? Qual as melhorias na performance?
Partindo do ponto que eu compre um kit por R$3500,00, vale a pena ou não?
Lembrando que é um carro que eu vou usar no dia-a-dia, para ir e voltar do trabalho e algumas viagens.
Recentemente montei um motor novo pra minha Brasília, segue a configuração:
Kit 1600 padão.
Comando Empi w100.
Parafusos de regulagem de válvulas esféricos.
Ignição com Hotspark e módulo do Tonella.
Dupla solex 32 "original" (Na verdade meu modelo vinha com carburação simples).
Eu gostaria de saber se vale a pena fazer o upgrade da dupla Solex 32 pra dupla Weber 40, como funciona esse upgrade? O carro bebe muito? Vale a pena pelo custo? Qual as melhorias na performance?
Partindo do ponto que eu compre um kit por R$3500,00, vale a pena ou não?
Lembrando que é um carro que eu vou usar no dia-a-dia, para ir e voltar do trabalho e algumas viagens.
Comment