Olá amigos forista.
Depois que herdei o fusca de meu pai, leio muito por aqui.
Ele se tornou meu carro do dia-a-dia, um itamar 95 branco com 65k km, rodando na gasolina.
Estou com uma dúvida, após MUITA pesquisa não achei a resposta, e talvez até seja simples.
Fiz a limpeza dos dois carburadores, eixo de balancim, peneirinha.
Regulei as válvulas (ficaram perfeitas), troquei cabo de vela, velas e rotor.
O carro ficou sensacional, já era muito bom, ficou melhor!
Porém, quando mexo no parafuso da mistura de um dos carburadores ele não "responde", posso fechar no máximo que não altera nada. (o outro está OK)
Aliás, até altera, eu consigo escutar o ar entrando em maior quantidade quando abro o parafuso, porém, no motor não ocorre nenhuma mudança.
Os gicles eu mantive os que estavam, todos brosol.
Comprei agulhas da boia, porém, após instala-las achei melhor deixar as que estavam, brosol tbm.
Lembrando que está sendo um laboratório para mim, estou fazendo tudo aprendendo pela internet.
Lendo muito e alguns vídeos do youtube.
Muito obrigado a todos!
Depois que herdei o fusca de meu pai, leio muito por aqui.
Ele se tornou meu carro do dia-a-dia, um itamar 95 branco com 65k km, rodando na gasolina.
Estou com uma dúvida, após MUITA pesquisa não achei a resposta, e talvez até seja simples.
Fiz a limpeza dos dois carburadores, eixo de balancim, peneirinha.
Regulei as válvulas (ficaram perfeitas), troquei cabo de vela, velas e rotor.
O carro ficou sensacional, já era muito bom, ficou melhor!
Porém, quando mexo no parafuso da mistura de um dos carburadores ele não "responde", posso fechar no máximo que não altera nada. (o outro está OK)
Aliás, até altera, eu consigo escutar o ar entrando em maior quantidade quando abro o parafuso, porém, no motor não ocorre nenhuma mudança.
Os gicles eu mantive os que estavam, todos brosol.
Comprei agulhas da boia, porém, após instala-las achei melhor deixar as que estavam, brosol tbm.
Lembrando que está sendo um laboratório para mim, estou fazendo tudo aprendendo pela internet.
Lendo muito e alguns vídeos do youtube.
Muito obrigado a todos!
Comment