sim o da mistura
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Parafuso da mistura não "respondendo"
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Postado originalmente por flatsuda Ver Postverifique a abertura dos carburadores, tem que ser igual
então imagino eu ser esse o problema.
jaja to indo lá em casa pra dar uma olhada!
vlw por tudo e vou mandando os resultados aqui.
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Postado originalmente por flatsuda Ver Posté o jeito vai ser levar para um mecanico, pode ser desde uma entrada de ar falso, ou regulagem
Atualizando.
Fui ao primeiro mecânico para regular o ponto.
O carburador está soprando, diz ele. E visualmente estava.
O que notei, ontem quando fiquei analisando o fusca, foi que o nível da Cuba estava MUTO alto, troquei a agulha e não alterou nada.
O mecânico disse que provavelmente é alguma válvula e terá de abaixar o motor pra ver... (ele não faz esse serviço)
Disse que foi total coincidência de eu mexer no ponto e ocasionar isso.
Perguntei se não era ideal ver como está o ponto em rotações maiores e ele disse que não seria necessário.
Vou ver se levo em outro mecânico para colher mais uma opinião.
Ah... o que me deixou meio cabreiro foi que fiquei trocando idéia e falando o que havia feito nele...
E uma hora ele perguntou se troquei filtro de óleo... Sim, filtro de óleo...Last edited by fucasa; 05-02-2019, 01:55 PM.
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-para regular o nivel da cuba, é só ir colocando mais aneis de vedação na agulha
-seria bom verificar a regulagem das valvulas,
-seria o ideal consultar outro profissional
-no meu caso sempre troco o óleo(5w40 +molykote)) e filtro de óleo
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Postado originalmente por flatsuda Ver Post-para regular o nivel da cuba, é só ir colocando mais aneis de vedação na agulha
-seria bom verificar a regulagem das valvulas,
-seria o ideal consultar outro profissional
-no meu caso sempre troco o óleo(5w40 +molykote)) e filtro de óleo
Vou dar mais uma verificada nas válvulas por precaução.
Vou consultar outro profissional... e sobre o filtro, originalmente não vem filtro, certo?
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Postado originalmente por flatsuda Ver Postoriginalmente não tem filtro de óleo, somente o radiador de óleo
o nível da cuba do carburador se regula colocando aroelas
Uma coisa que vi hoje é que eu tiro o cabo 3/4 e não muda a rotação. Eu vejo a faísca pulando pro cabo normalmente! (esse é o lado que esquenta o coletor e onde está "guspindo" gasolina)
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Postado originalmente por flatsuda Ver Postjá aconteceu comigo uma vez,retirei o balancim e fui batentdo na valvula, não diretamente nela, coloquei um pedaço de bronze e bati nela, apos algumas vezes ele voltou a funcionar, comigo funcionou
Falei isso! Qual o local específico que você ficou batendo?
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