Fala galera, estou aqui novamente rs
Após acontecer isso:
http://www.fusca4ever.com.br/forum/l...3o-respondendo
Aconteceu algo que eu não postei pois consegui arrumar pesquisando por aí.
Quando travou a válvula, logo após notei que havia quebrado uma capa de tucho (a vareta entortou), acabei trocando a vareta+capa e resolvendo o problema.
Porém, antes de eu descobrir que a valvula estava travada (ele ficava pipocando, tem os relatos lá no tópico).
Achei que poderia ser combustível e acabei colocando uma arruela a mais na agulha da cuba.
Após resolver o problema da valvula, sai andar com ele e acabou "zerando" o combustivel de um dos carburadores.
Precisava voltar para casa... voltei guiando ele, ele queria falhar pela falta, porém, dava umas bombadas e acabei chegando.
Porém, após isso ele não regula a lenta nem lascando.
Eu tenho a impressão de que o carro anda "morrendo", tentarei explicar:
Por exemplo, estou de segunda em uma rotação mais alta e tiro o pé do acelerador e mantenho ele engatado, é como se ele ficasse dando tranco, eu sinto que o carro ta morto... Se eu pisar na embreagem, ele morre direto!
Acabei de regular novamente as válvulas, está tudo ok.
Apenas para resumir o tópico anterior, coisas que fiz nele:
Cabo de vela + vela são novas
Foi feita limpeza e troca de juntas dos carburadores
É um fusca itamar 95 com dupla carburação a gasolina
E tudo isso ocorreu apenas após esse relado, antes a lenta dele era perfeita!!!
Após acontecer isso:
http://www.fusca4ever.com.br/forum/l...3o-respondendo
Aconteceu algo que eu não postei pois consegui arrumar pesquisando por aí.
Quando travou a válvula, logo após notei que havia quebrado uma capa de tucho (a vareta entortou), acabei trocando a vareta+capa e resolvendo o problema.
Porém, antes de eu descobrir que a valvula estava travada (ele ficava pipocando, tem os relatos lá no tópico).
Achei que poderia ser combustível e acabei colocando uma arruela a mais na agulha da cuba.
Após resolver o problema da valvula, sai andar com ele e acabou "zerando" o combustivel de um dos carburadores.
Precisava voltar para casa... voltei guiando ele, ele queria falhar pela falta, porém, dava umas bombadas e acabei chegando.
Porém, após isso ele não regula a lenta nem lascando.
Eu tenho a impressão de que o carro anda "morrendo", tentarei explicar:
Por exemplo, estou de segunda em uma rotação mais alta e tiro o pé do acelerador e mantenho ele engatado, é como se ele ficasse dando tranco, eu sinto que o carro ta morto... Se eu pisar na embreagem, ele morre direto!
Acabei de regular novamente as válvulas, está tudo ok.
Apenas para resumir o tópico anterior, coisas que fiz nele:
Cabo de vela + vela são novas
Foi feita limpeza e troca de juntas dos carburadores
É um fusca itamar 95 com dupla carburação a gasolina
E tudo isso ocorreu apenas após esse relado, antes a lenta dele era perfeita!!!
Comment