Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
Postado originalmente por ulysses fernandes chagas
Pelo jeito esse encontro será bem legal e bem lotado de fusca!
felipe, madai; também pretendo ir! ainda não combinei com a primeira dama, mas ta dando vontade de ir!
Fala Ulysses!
Seu Fusca é esse do avatar?
Vai ser uma loucura para descobrir quem é quem, heheheh.
Minha muié já declinou, meu pai (dono do Fusca 2084cc) também já declinou, então vai ser eu e dois pequerruchos.
Pelo menos eles adoram o Herbie do filme.
Eu ja não vou mais,vai ter um encontro de antigos aki em embu guaçu nesse domingo a partir das 9h ,TA TODO MUNDO CONVIDADO!! vai ser organizado pelos "amigos do opala"...praticamente do lado da minha casa!!!!! rsrsr
COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........
Madai o meu fusca é esse mesmo! eu estarei com o pessoal do alphaclassic! é fácil de me reconhecer pq meu fusca tem uma batida no paralama traseiro e rodas originais 15 de tala 6 e o seu?
O meu é um Fusca vermelho, com um adesivo Ueda Motors no vidro de trás. Rodas 15x5,5 de ferro Mangels estilo mexicano. Ah, e um adesivo na porta (para esconder buracos, rs) escrito Iridium Power - Denso nas portas, perto do espelho retrovisor. A saia traseira tem aquele recorte que ficou famoso na época que o pessoal colocava o escape capetinha. Dá pra ver a sonda instalada na saída do 4x1.
A pé eu não sei porque nunca me interessei devida a dificuldade de se estacionar fora desta area sendo que um entorno muito grande do anhembi é proibido estacionar,rs. (ou por lei, ou pelos bandidos da região de facil acesso a fugas).
De carro não antigo custa 25r$
De carro antigo custa 20r$ (se eu não me engano)
De placa preta é 10 ou 15R$
Pagasse de qualquer geito, fora que por causa dos rebaixados tunados e etc(não relacionando antigos) esta aparecendo diversas ocorrencias por dentro do evento.
Eu mesmo ja recebi panfleto 2 vezes de parentes de pessoas que foram para o evento e não voltaram para casa (não é boato eu recebi).
Mas tem aquela infra estrutura de "comes e bebes", banheiros,diversas lojas vendendo seus produtos novos e usados(geralmente com um preço que sempre achamos mais barato) peças usadas e etc.
Po demoro para a gente reunir quem puder ir nem que seja um meia duzia e se encontrar por la nesta terça, em??
Abraços
Crasher blz, será que nessa terça Feriado vai rolar? Se rolar vamos agitar o pessoal pra ir ....pq feriadão e quem não foi viajar é uma ótima oportunidade de reunir um bom número de membros o q acha?
Comment