Se esta é a sua primeira visita, certifique-se de verificar o FAQ. Você deve se registrar
para poder postar. Para começar a ver mensagens clique na categoria desejada.
conheço essa brasa.. eu vi sendo feita (pelo menos ta igual !!) eh o mesmo cara q ta fazendo o meu fuka!! cara muito caprichoso mesmo aqui em sp!!! se deus quiser o meu bichinho vai ficar ainda melhor!!! heheh
conheço essa brasa.. eu vi sendo feita (pelo menos ta igual !!) eh o mesmo cara q ta fazendo o meu fuka!! cara muito caprichoso mesmo aqui em sp!!! se deus quiser o meu bichinho vai ficar ainda melhor!!! heheh
E aí Lord, vai mandar o saia e blusa na fuqueta mesmo???
Pumonstrinha acordando...
# F4E German Look Team #
Pois eh negada, nada de pintura por enquanto ele vai ficar um hood de corpo e alma malhada!!! hehe foi so funilaria mesmo.. mas com muito cuidado com alinhamento e forração com manta asfaltica e outros detalheszinhos... assim q sair dessa fase.. se deus quiser ainda essa semana, ja faz 5 semanas!!...... depois ainda tou na duvida, mas assim q definir algo posot um topico sobre o meu hood!! mas fica a dica q o cara eh demais, so ta dmeorando um pouco alem do prazo, mas se for com qualidade vale a pena... ah! eh um pouco salgadinho!!! mas acredito q vale cada centavo!!
Galera, vou falar o seguinte, o cara tem realmente um serviço de primeira, mas pisou na bola feio em relaçao ao prazo.. ja postergou 4 vezes o dia de me entregar, num total de 15 dias de atraso!!! ainda nao recebi o carro... nao duvido da qualidade realmente o cara eh bom, mas prazo ta foda!!! como dependo do carro fico pensando se vale a pena mandar novamente pra ele no futuro... vamos ver mas fica a dica ai o nome dele eh eduardo e o tel 3498-2903. Quem quiser falar com o mano eh so dizer que o fernando do fusca dourado que indicou.
Comment