Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mecanico bom de suspensao

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mecanico bom de suspensao

    Olá amigos!Preciso de um mecanico em Sampa que tenha paciencia de mexer na suspensao do meu carro!
    Pus catraca , troquei pivos, caixa nova, mas ele passarinha de frente...Pode ser pneus?Estou com os diagonais meio velhos...Valeu!!!

  • #2
    Re: Mecanico bom de suspensao

    Postado originalmente por fuca ragtop
    Olá amigos!Preciso de um mecanico em Sampa que tenha paciencia de mexer na suspensao do meu carro!
    Pus catraca , troquei pivos, caixa nova, mas ele passarinha de frente...Pode ser pneus?Estou com os diagonais meio velhos...Valeu!!!
    Tem uma Oficina proximo a avenida Rio branco indo sentido ao centro logo apos a ponte, acabou de descer aponte voce vira a direita, nao me lembro ao certo o nome da oficina, ele é unico na regiao e muito antigo lá, faz muito tento que fui la e ele conhece tudo e pode te dar altas dicas sobre suspensao, tenta dar uma passada la ele mexeu na suspensao de um amigo meu e fez a suspensao da kombi do meu primo que é turbo cabine dupla ficou muito bom e a estabilidade tb
    abrç

    Comment


    • #3
      Re: Mecanico bom de suspensao

      O Fuca, ta parecendo alinhamento, o angulo das rodas dianteira deve ficar mais ou menos assim / \ com a dianterira mais fechada, para que quando o carro esteja em movimento as roda fiquem assim l l retas , se a caso suas rodas já estejam assim l l quando parado,o efeito ao se andar seria assim \ / isso faz com que o carro fique orrivel de se dirigir princi palmente em alta, fora o desgaste de pneus e o esforço absurdo que vai sobre os pivos levado a uma possivel quebra, interfere na estabilidade tambe, claro que se seu carro está alinhado corretamente , provalmente seja algo com os pneus , se possivel passe os traseiros para frente e fassa um teste para ver se melhora, tambem deve ser visto o amortecedor da direção que tambem ocsiona estas coisas como passarinhar ok

      abraço e boa sorte
      Digão Osasco S.P

      Para que Aviões e Helicopteros se Podemos Voar Baixo!!!!!!!!!!

      Comment

      Working...
      X