Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rj :encontro de carros antigos(jacarepaguá).

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Rj :encontro de carros antigos(jacarepaguá).

    Blz pessoal
    Fui convidado pra um encontro de carros aqui em jacarepaguá.É toda sexta a partir das 19:30 no formula do gol(estrada dos bandeirantes em frente ao supermercado mundial).Irei lá pra conferir e me misturar aos outros carros,e quem puder ir e aos que moram pela região como oRicardo ,Master vader,Jesse James,Felipe(fusca 74).....Bora marcar lá .Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

  • #2
    Re: Rj :encontro de carros antigos(jacarepaguá).

    blz pessoal
    show de bola o encontro,é dentro do fórmula do gol.Da família vw a ar estavam o meu mais 3 fuscas e uma variant pp,misturados a opalas 6cil,corcels originalíssimos,maverick 302 v8,passat original,chevete ap.Dando um total de 27 carros pro primeiro encontro .As fotos estão no site do fórmula do gol(www.formuladogol.com.br) . Mais uma vez reentero o o convite ao pessoal pra prestigiar.Abraços
    Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

    Comment

    Working...
    X