Atenção senhores,grande encontro de carros antigos neste domingo-25/04/2010 !!! Na BASE DE FUZILEIROS NAVAIS DA ILHA DAS FLORES(Local histórico do nosso país)em São Gonçalo-R.J.,a Base fica bem em frente a Br-101-sentido Região dos Lagos:logo depois da Internacional Tintas......sentido Rio:depois do shopping São Gonçalo !!! Estará aberto ao público! Vamos marcar presença pessoal !!!!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Atenção!atenção!encontro Dia 25/04/2010
Collapse
X
-
Re: Atenção!atenção!encontro Dia 25/04/2010
Legal Julio.
Que horas começa?
Entrada é franca?
Tem lugar para comes e bebes?
Passo sempre por aí quando visito meu tio no Gradim.
Quando eu éra moleque também frequantava a colonia de férias organizada pelos Fuzileiros aí na Ilha das Flores...rsrsrs...faz tempo isso...HAHAHAHAAHA
-
Postado originalmente por Fernando.DizLegal Julio.
Que horas começa?
Entrada é franca?
Tem lugar para comes e bebes?
Passo sempre por aí quando visito meu tio no Gradim.
Quando eu éra moleque também frequantava a colonia de férias organizada pelos Fuzileiros aí na Ilha das Flores...rsrsrs...faz tempo isso...HAHAHAHAAHA
Ps. Geralmente começa as 11:00hs.SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
-
Alguém daqui conhece ou faz parte(sócio)? :::: http://www.clubedocarroantigo.com.br Achei interessante o projeto social!!!Last edited by juliocezar.lee; 27-06-2010, 03:28 PM.SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
-
Atenção senhores membros do nosso CLÃ-dia 26/09/2010 a partir da 10:00hs....terá inicio a 2ª parte do encontro.....é uma boa opção aos que moram no RJ ou na divisa com ES!!!! Vai ser muito legal.....!!!!!!!!!SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!
Comment
Comment