Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

    Postado originalmente por AIRpower
    Fico feliz que tenham gostado da idéia!

    Tenho mais algumas sugestões a fazer:

    1 – A data do evento poderia ser na primeira ou segunda semanas de dezembro, pois a maioria das pessoas está de férias nesta época, seja do trabalho ou da faculdade, e além disso tem o 13º salário que garante mais possibilidades financeiras de comparecimento. Os dois últimos fins de semana geralmente as pessoas gostam de viajar para as casas de seus parentes para passar as festas de final de ano com seus familiares;
    2 – Cada membro que tem interesse em participar poderia contribuir com R$ 5,00 mensais, que é um valor acessível para todos, sem exceção, e que se somado garantirá que sejam feitos adesivos, camisetas, faixas e demais acessórios que marcam um bom evento e que servirão de lembrança a todos os participantes;
    3 – Cada user participante deverá contribuir com no mínimo 2 kg de alimento não perecível, 4 litros de leite em caixinha ou 2 peças de roupa em bom estado, para que possamos também fazer uma boa ação para quem precisa.

    Lembrando que estamos apenas no mês de maio, e que temos muito chão pela frente, portanto mesmo quem mora longe terá tempo de juntar uma grana pra comparecer, seja com ou sem o Fusca. Só para exemplificar, se juntar R$ 50,00 por mês a partir do próximo mês até dezembro terá R$ 350,00 para a viagem. A presença de cada um será muito importante.
    A idéia é fantástica!
    Nada a acrescentar.
    A idéia de Dezembro é interessante, pois haverá tempo suficiente para planejar uma viagem.
    Muito bom
    "Master Vader"
    The Lord of the Sith VW
    My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
    My email -> vaderthemaster@gmail.com

    Comment


    • #17
      Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

      Vinicius,

      Gostei muito da idéia, estarei presente com certeza.
      Como temos ainda bastante tempo, podemos pensar am algo legal para marcar o evento.

      Eu sei que vocÊ já pensa em um local mas acho que seria legal considerar um Dino Day para o pessoal do F4E.
      2276 FK8 .

      Comment


      • #18
        Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

        Cara!!
        fantástica a idea....o lance de contribuir com 5 reais pra fazer uns adesivos e camisetas axei mto boa
        to dentro!!!

        Comment


        • #19
          Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

          Postado originalmente por Cristopher
          Cara!!
          fantástica a idea....o lance de contribuir com 5 reais pra fazer uns adesivos e camisetas axei mto boa
          to dentro!!!
          BLZ!!!! SÓ ME MOSTRA ONDE SE ASSINA??
          IRS E POWERED 1900cc Air Cooler Injeção eletronica programavel Rolemotors com corpos de borboletas duplo 40mm no álcool !!!!!

          Comment


          • #20
            Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

            Dentro!
            Localização: Rio de Janeiro - RJ
            Reforma do Fuscão: http://www.flickr.com/photos/3255866...88230798/show/

            Comment


            • #21
              Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

              Posso acrescentar +, nosso colega sitou de fazer um grande encontro nacional em varios locais, vamos transmitir pela internet de varios locais diferentes, inovador e de vanguarda. A infra é ate facil so teriamos de ter um local onde pega 3G o resto é facil. O melhor temos amigos de fora do brasil, acho EUA/Japão/Europa. O que acham

              Comment


              • #22
                Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                POderíamos escolher o local-chave....e transmitir simultâneamente o mesmo evento,mas realizado em outras capitais num telão...ou seja,juntando tudo num só mega-encontro.....ficaremos todos juntos ,fisicamente ou não!!! E pra quem não poderá nem sair de casa,poderemos passar flashs da própia casa do colega...basta tr uma boa webcam e boa conecção da net.....pra não deixarmos nenhum membro de fora!!!!
                SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

                Comment


                • #23
                  Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                  jrbeto e juliocezar!! huoouu!!
                  bah eu lancei a ideia de fazer um encontro em sua cidade base caso nao possa ir no encontro maior! e dai juntarmos as fotos etc do que vai rolar no dia um unico topico aqui no forum! mas esta ideia da internet é realmente fantastica! eu nao entendo muito desse lance tecnologico! mas compro a ideia com certeza seria algo realmente inovador! que ia chamar muita atenção pro forum! e ainda poder juntar todo mundo mesmo virtualmente mas num mesmo dia! realmente fantastico!!
                  explica ai melhor como isso pode funcionar! e os demais foristas que acham?
                  aco que seria bacana cada um que esta lendo e participando do topico falar de onde vem, tem muita gente com seu perfil incompleto no forum sabendo quem é de onde fica mais facil do pessoal se comunicar entre si pra toda situação!
                  feito! e to na espectativa!

                  Comment


                  • #24
                    Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                    Se eu não me enganpo no Skipe da para fazer facil e no MSN eu não sei se da para trabalhar com grupo, de usuario para usuario tenho certeza que funciona. Mas não vai haver empecilho tempo para pesquisa nos temos de sobra. Vamos agitar uma data para teste entre nos independete do encontro.

                    Comment


                    • #25
                      Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                      Airpower a tua ideia e muito boa... e gostaria muuuuitooo poder participar, mas a distamcia e muita.. e como outros colegas não vai dar para mim seria muuuita $$$
                      Agora se vc me permite.. gostaria de dar uma ideia.. ja que teim muita gente ai falando en façer encontro virtual de casa de encontro etc... porque a galera do Rio não faz um encontro na mesma data no mesmo horario e com as mesmas ideas... asim contribuir con $5 por mes e demais como nosso amigo Airpower ja falou bonito..
                      seria uma boa galera do rio galera de San Paulo no mesmo dia, diferente locar e com uma boa tela para se ver...
                      Assim ningueim ficaria de fora o com vontade de ir e não poder por $$ o por outra coisa..
                      poderiamos façer os mesmos adecivos as mesmas camisas e demais.. bom a ideia ta dada...

                      Comment


                      • #26
                        Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                        DENTRASSO Galera!!! São paulo acho que seria o melhor mesmo.
                        Vamos nos programar! Sou de campinas-sp! Dá pra fazer um comboio com o pessoal aqui do interior e partirmos juntos pra sP!
                        1300L STD , branco 1979
                        Agora dupla solex 32!
                        Um dia a força vem!

                        Fotos : http://fusca4ever.com.br/showthread.php?t=5921

                        Campinas-sp

                        Comment


                        • #27
                          Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                          Postado originalmente por kafinski
                          e ai amigos!!
                          baita ideia airpower! mas pela distancia nao é possivel pra mim!!
                          mas lanço uma outra ideia! que tal o pessoal que esta longe assim como eu! se juntar no mesmo dia representando o fusca4ever na sua propia cidade! tiram uma fotos e unimos depois num unico topico!
                          depois da data definida o pessoal da regiao sul pode falar comigo que se quiser! estou em porto alegre e seria bacana juntar a galera da regiao aqui!
                          feito!! e parabens pela iniciativa airpower! e vamos em frente pessoal!
                          Adorei a sua idéia de poder se encontrar em outras cidades tb, mas tenho outra sugestão parecida:

                          Acho que primeiramente deveríamos fazer um encontro estadual (nas capitais), e depois um Nacional.

                          Vamos dar um passo de cada vez

                          Abraços
                          Piu piu 2.0 aspirado

                          Comment


                          • #28
                            Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                            sim!! a idea é boa!! para dezembro dah tranquilo para juntar a grana.. eu de Vila-Velha-ES ate São Paulo mais ou menos 1mil Km, eu tenho muito Dispo. o negocio é meu Trampo trabalho em Comercio onde Dezembro sabe como é.. o mes que ferve!!! é ja tem uma cara que eu quero ir ate Sampa no meu fusca!!
                            Vamos ver... vou acompanhando!!!
                            FUSGRIND 1600 TURBO BY TRIMILIKA
                            -Kit Freios dianteiros e traseiros Brembo Porsche.
                            -Reforma do fusgrind LOADING... .... ...

                            Comment


                            • #29
                              Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                              Bem galera, a idéia de realizar diversos encontros pelo Brasil não deixa de ser interessante, mas não será a mesma coisa de um único e grande encontro. De qualquer forma, quem não puder mesmo comparecer a SP, mesmo sem Fusca, seja de ônibus ou até de carona (lembrando que tem um canto aqui em casa para quem não tive ronde ficar), então organizem um encontro regional e registrem com o máximo de imagens possível.

                              Quanto a idéia do colega Luiz, um dino day F4E não deixa de ser interessante, mas acho que ficaria meio pesado para quem vem de outros estados, mas podemos agitar sim pra galera daqui.
                              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                              Comment


                              • #30
                                Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                                Posso dar um pitaco ?
                                Que tal se marcarmos para março do ano que vem, em sampa, capital?

                                Tipo juntar o dinoday ou o autodromo? O que vc´s acham ?
                                Final do ano é presente, viagens, festas de trabalho, muito mais movimento nas estradas e os lugares grandes tudo locado pra festas e tal´s.

                                Março é um mes ''morto'' e assim conseguimos planejar e executar um evento nacional que tanto almejamos.

                                Comment

                                Working...
                                X