Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

    Opa AIRpower!

    Beleza cara?

    Muito boa a atitude de marcar o 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!
    Infelizmente muitos de nossos amigos não poderão comparecer.
    Mas espero que os amigos de outras regiões, como o pessoal do Sul, também marquem uma data e façam um encontro que fique mais "viável" para eles.

    Pelo o que vi, vou estar de folga nesse domingo, então vou fazer de tudo para ir!
    Então peço para o pessoal aqui do Vale do Paraíba e Litoral Norte para combinarmos e irmos juntos!

    Abraço.
    Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

    Comment


    • #62
      Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

      Postado originalmente por AIRpower
      rofessosalim Maluff, Imigrantes XXX, e tem fJá que ninguém se manifestou sobre algum outro local para realizar o encontro, fica definido assim:

      Dia 05 de dezembro de 2010 (1º domingo do mês), a partir das 09h00 ocorrerá o 1º Encontro Intergaláctico Fusca4Ever, no estacionamento da lanchonete temática Garage Burguer (http://www.garageburger.com.br/index2.html), que fica na Av. Professor Luiz Inácio de Anhaia Mello, 1501, no bairro da Vila Prudente, que é próxima a Av. Salin Farha Maluf (acesso pelas marginais Pinheiros e Tiete), Anchieta/Imigrantes, entre outras. Para quem não tem GPS, uma dica é acessar o Google Maps, na opção “Como chegar”, imprimir a rota e como diz o ditado: quem tem boca (e não tem vergonha de perguntar) vai a Roma!” Além disso, qualquer coisa é só ligar no meu celular (11 7327-5770) que eu informo o caminho.

      Como já dito nas páginas anteriores, não importa se vai vir de Fusca ou não, o importante é comparecer e curtir com a galera, trocar uma idéia, comer um lanche legal e tal. E estive pensando, ano que vem podemos marcar para outro estado como, por exemplo, o Rio de Janeiro, e assim sucessivamente!

      Aguardo a confirmação de cada um para fazer uma estimativa de quantas vagas reservar no estacionamento e na lanchonete.
      O fusca não ficará pronto até 05/12/2010!

      Vou ter que chamar meu camarada pra irmos de FORD...
      Butantã - São Paulo - SP

      Comment


      • #63
        Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

        Antes de tudo, parabéns pela iniciativa Airpower.
        Durante muitos anos participei de encontros nesse local todo último domingo do mes.
        Existia uma grande área para estacionar os carros, utilizávamos a infraestrutura do Posto BR como banheiros e loja de conveniência já que a maioria comparecia com esposa e filhos.
        Após os encontros parte dos membros entravam no Garage Burguer para apreciar seus famosos, deliciosos e caros lanches. O ambiente é super show e apesar dos altos preços valia a pena até porque era uma vez por mes só...rsrs
        Infelizmente, o Posto BR fechou e decidimos mudar o local dos encontros já que o Garage não autorizava nossas esposas e filhos utilizarem, eventualmente, os banheiros a não ser mediante consumação no estabelecimento e perto não havia nenhuma outra opção.
        Agora no local onde estacionávamos as barcas foi construído uma concessionária e me parece que o posto iniciou reforma estando todo cercado de tapumes restando então apenas as vagas do Garage e acho que seria interessante verificar com relação a uso dos banheiros para evitar constrangimento principalmente a mulheres e crianças.
        Pretendo comparecer com minha família.

        Comment


        • #64
          Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

          Como diria meu super herói favorito: não constavam com a minha astúcia! Ontem enviei um e-mail ao Garage para ver tudo certinho com eles, mas tenho 2 planos alternativos:

          A) Caso eles não autorizem fazer o encontro lá, existe uma rua próximo ao Cemitério da Vila Alpina que tem uma rua paralela onde não existem residências (fundos do Parque da Vila Prudente), que podemos utilizar e lá existem alguns bares e também o banheiro do próprio parque, ai na hora do almoço somente nós vamos ao Garage;
          B) Caso eles autorizem o encontro, mas não abram mais cedo (horário de abertura da lanchonete é 12h00), podemos utilizar os banheiros do Metrô, ou de algum outro comércio da região.

          Last edited by AIRpower; 08-11-2010, 08:44 PM.
          AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

          SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

          Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

          Comment


          • #65
            Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

            Showww galera to dentro tbm hehehehe !!!
            Visite

            ->http://escarabajo62.blogspot.com

            "Ahhh.... nada como ter o carro do século heheheh"

            Comment


            • #66
              Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

              Aê companheiro bela ideia,de que lugar de sp voce está?sou de embu guaçu zona sul de sp..
              COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

              Comment


              • #67
                Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                Boa ideia companheiro,de que lugar de sp voce tecla?eu sou de embu guaçu sp,quem sabe conseguimos reunir os membros mais proximos pelo menso..abraço..
                COPA DO MUNDO BRASIL 2014,,FALTAM 3 ANOS,12 ESTADIOS E UMA SELEÇÃO........

                Comment


                • #68
                  Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                  bacana o local!!! tb tô dentro!!!

                  Comment


                  • #69
                    Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                    Putz...Vai ser legal pra caramba o encontro! E no dia do meu aniversário!

                    Pena ser complicado pra eu ir. Vou ter provas de final de semestre muito perto do dia, e a grana tá curta....

                    Queria muito poder ir e conhecer a galera. Mas mandem ver, que vai ser o melhor encontrode Fusqueiros que o BR já viu!(pelo menos o com mais hp percapta! hahahhaa)

                    Abraço a todos!
                    Aos que não atualizaram ...

                    ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                    Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                    VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                    Megasquirting

                    284º

                    Comment


                    • #70
                      Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                      Postado originalmente por AIRpower
                      Como diria meu super herói favorito: não constavam com a minha astúcia! Ontem enviei um e-mail ao Garage para ver tudo certinho com eles, mas tenho 2 planos alternativos:

                      A) Caso eles não autorizem fazer o encontro lá, existe uma rua próximo ao Cemitério da Vila Alpina que tem uma rua paralela onde não existem residências (fundos do Parque da Vila Prudente), que podemos utilizar e lá existem alguns bares e também o banheiro do próprio parque, ai na hora do almoço somente nós vamos ao Garage;
                      B) Caso eles autorizem o encontro, mas não abram mais cedo (horário de abertura da lanchonete é 12h00), podemos utilizar os banheiros do Metrô, ou de algum outro comércio da região.

                      E aí AIRpower, alguma novidade?
                      Eu vou dar uma passada para cumprimentar os amigos mas infelizmente não poderei ficar muito tempo. Estarei com minha família.
                      Na alternativa "B" posso dizer que tem uma loja do Habibs praticamente de frente para o Garage, só que do outro lado da Anhaia Melo. É só atravessar a avenida na caminhada mesmo. Uma boa opção para quem estiver com a verba curta...rsrsrs
                      Quero dar uma sugestão também AIRpower.
                      Edite o primeiro post seu colocando o local, data, fora e seu contato para facilitar para quem entra no tópico pela primeira vez ou que não tem paciência de ler tudo e pode ficar meio perdido.
                      Grande e forte abraço.

                      Comment


                      • #71
                        Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                        mandou mto bem na iniciativa.....estarei presente com a Porcelana e a mini Porcelana + a Muie no evento.....presenca ok

                        Comment


                        • #72
                          Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                          Postado originalmente por Fernando.Diz
                          E aí AIRpower, alguma novidade?
                          Eu vou dar uma passada para cumprimentar os amigos mas infelizmente não poderei ficar muito tempo. Estarei com minha família.
                          Na alternativa "B" posso dizer que tem uma loja do Habibs praticamente de frente para o Garage, só que do outro lado da Anhaia Melo. É só atravessar a avenida na caminhada mesmo. Uma boa opção para quem estiver com a verba curta...rsrsrs
                          Quero dar uma sugestão também AIRpower.
                          Edite o primeiro post seu colocando o local, data, fora e seu contato para facilitar para quem entra no tópico pela primeira vez ou que não tem paciência de ler tudo e pode ficar meio perdido.
                          Grande e forte abraço.
                          Excelentes sugestões.

                          Realmente não havia pensado no Habibis.

                          Quanto ao post, já coloquei na 1ª página.
                          AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                          SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                          Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                          Comment


                          • #73
                            Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                            To dentro .....lugar muito bom tanto pelo acesso facil a todos, como pelo local......

                            Comment


                            • #74
                              Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                              opa.....estarei lá com certeza hein !!!????

                              Fernando / German Look 74
                              2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                              Comment


                              • #75
                                Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!!

                                Aeee, agora tô gostando de ver. Bastante gente vai participar!

                                Só não será exatamente do jeito que pensei pois não estaremos todos de camiseta do fórum, não consegui fazer os adesivos e tal, mas espero que este seja o primeiro de muitos!



                                P.S.: já conversei com o Sr. Authur (gerente do Garage) e ele autorizou o encontro.
                                AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                                SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                                Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                                Comment

                                Working...
                                X