Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

    Pô galera que vai no intergaláctico.....com certeza dentre os vários participantes pelo menos 1 de vcs de ve ter lap top com modem 3g e web cam......poderiamos desde agora......já.....deixar nosso msn e participar "on" em tempo real....como vídeoconferência.....o que acham????? Vamos lá gente....atenuem ao menos a nossa dor de não podermos ir ao encontro !!!!!! he he he he
    SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

    Comment


    • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

      Puxa... Não vai dar pra ir.
      Ainda por cima os tuchos precisam ser regulados e não vai dar tempo...
      Fica pra próxima.
      Um abraço a todos e curtam bastante!
      "May the force be with you!"

      Comment


      • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

        Postado originalmente por Maurício Queiroz
        Puxa... Não vai dar pra ir.
        Ainda por cima os tuchos precisam ser regulados e não vai dar tempo...
        Fica pra próxima.
        Um abraço a todos e curtam bastante!
        Que pena hein ?
        SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

        Comment


        • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

          Mas alguém vai dá pra levar lap top com web e 3g ????
          Last edited by juliocezar.lee; 03-12-2010, 08:35 AM.
          SPEED-BUG-1300L 81-"O ESPÍRITO DA VINGANÇA"-Arranque bombado,cara preta,meio que Hoodride ,mas ainda esperando pela pintura certa !!!!!!!! !!!!!

          Comment


          • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

            Postado originalmente por AIRpower
            Galera, estive olhando a previsão do tempo para o domingo, e não é nada animadora. Parece que irá chover bastante no dia, mas... Não criemos pânico. Qualquer coisa, podemos nos encontrar onde já está marcado e ir em combio até o Shopping Central Plaza (10 min), que tem estacionamento coberto. Ai ficamos lá até às 12h00, que é quando o Garage Burger abre, e então vamos pra lá almoçar.
            cara acho que deve chover a tarde...mas de qquer forma tô dentro!

            quem for daki da z/s e quizer carona tem vaga!!!

            Comment


            • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

              Faltam horassss!!!
              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

              Comment


              • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                Torcendo para não chover...
                Marcos Fuscão 74 vermelho - Aspirado 92mmx78.4mm - comando Kombi Tork VW 116 - Uma Weber 40 Centermount

                Comment


                • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                  Eu estou ansioso ..... .....pena que nao vou com o "Chapolin" mas estarei lá
                  Last edited by fabio fusca 76; 04-12-2010, 09:06 PM.

                  Comment


                  • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                    07:00 da manhã: tempo gostoso. Sol, sem núvens.Ou seja, a previsão estava errada, ou será igual a ontem, que só choveu bem a tarde/noite.

                    Vejo vocês lá!
                    AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

                    SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

                    Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

                    Comment


                    • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                      Postado originalmente por AIRpower
                      07:00 da manhã: tempo gostoso. Sol, sem núvens.Ou seja, a previsão estava errada, ou será igual a ontem, que só choveu bem a tarde/noite.

                      Vejo vocês lá!
                      Opa!
                      Estou acompanhando no aguardo das imagens do evento!
                      Acabei de chagar em casa...
                      Então vou dormir agora...

                      Abraço.
                      Amigos do Fusca Jacareí - SP / Fórum HOTVOLKS / Fórum Fusca Brasil

                      Comment


                      • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                        Infelizmente aconteceu um problema e nao poderei ir .... mas tirem muitas fotos desse encontro muito bacana e ficarei ancioso por um novo encontro....boa festa pra vcs

                        Comment


                        • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                          Quero ver fotos também!

                          Não deu pra mim ir tb, infelizmente. Moro longe demais de SP...

                          Abraço a todos!
                          Aos que não atualizaram ...

                          ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



                          Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

                          VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

                          Megasquirting

                          284º

                          Comment


                          • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                            Galera boa do Fusca4ever!
                            Tenho uma boa e uma má notícia: a boa, consegui chegar em casa; a má, o cd player queimou de tanta água que peguei na estrada! Não foi chuva, mas um dilúvio!
                            Dois sustos: uma carreta que derrapou na minha frente (catei a segunda marcha com o pé no freio e a bola saiu na minha mão!) e um carro que jogou água no meu parabrisa por uns 5 segundos a 100km/h! .

                            A viagem foi ótima, mas a chuva é terrível! Complica tudo!
                            Gostei muito do desempenho do carro: 7,3 km/h com álcool a 3500 rpm constantes, o que dá 120 km/h de velocímetro.

                            Pessoal, foi um grande prazer encontrá-los!
                            Forte abraço!
                            "May the force be with you!"

                            Comment


                            • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                              opa mauricio!!!já chegou em casa!!!brother eu peguei uma chuva ducaraca!!!
                              teu fuca tá show parceiro...vendo esse desempenho dá até pra sonhar com webers....pior é que vai acontecer aquilo que estavamos falando...as coisas tão tomando rumo pra injeção...essa parada de meio ambiente vai pegar!!!
                              forte abraço!!!inté a próxima!!!

                              Comment


                              • Re: 1º Encontro intergaláctico Fusca4Ever!!! 05/12/2010

                                Que bom que chegou bem em casa Mauricio. Foi um prazer trocar idéia contigo!
                                Até a próxima!
                                Butantã - São Paulo - SP

                                Comment

                                Working...
                                X